Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2012 07:00

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Olavo conta a Vitor que Eduardo passou pela mansão e disse que ele e Amanda não receberam convite para o casamento. Bianca afirma a Eduardo que não vai ajudá-lo com Amanda. Bianca e Amanda se encontram no hotel. Bianca conta a Amanda que estava tomando café com Eduardo, pois ele está hospedado no mesmo hotel que ela. Ao subir para o quarto, Amanda e Heloísa se esbarram pelos corredores. Vera fala para Aline que Eduardo e Amanda não receberam o convite de casamento e Olavo está achando que foi proposital. Heloisa fica intrigada ao ver Glauco e Amanda juntos. Heloisa fica curiosa para saber como Amanda vai reagir quando souber que ela é sua mãe. Olavo faz uma visita a Eduardo no hotel. Heloisa desconfia que Amanda foi abandonada pela família Varela. Olavo afirma a Eduardo que quer Amanda presente no casamento de Vitor e Aline. Bianca revela a Amanda que Eduardo está se sentindo arrependido. Amanda afirma a Bianca e Glauco que vai desmascarar Aline no dia do casamento. Amanda pede para Bianca guardar segredo. Flávio pergunta a Aline se depois que ela se casar com Vitor vai esquecer dele. Glauco vai ao quarto de Heloisa. Os dois têm uma discussão sobre Amanda. Aline brada a Flávio que Olavo vai se arrepender pelo que fez com ela. Dante diz a Regina que tem certeza de que Amanda e Eduardo vão se reconciliar. Bianca revela a Amanda que Aline é quem está organizando o círculo de leitura que Dinho e Camila fazem parte. Amanda fica desconfiada. Eduardo vai ao banco conversar com Olavo e diz que precisa esclarecer assuntos de extrema importância. Eduardo afirma que culpou Amanda pela morte de seu irmão e confessa sobre o seu plano de vingança contra ela. Amanda telefona para Cinira para falar sobre o envolvimento de Camila com as drogas, mas Cinira não quer ouvir nada sobre. Eduardo conta a Olavo que Amanda fugiu da fazenda. Eduardo afirma a Olavo que está arrependido por tudo o que fez a Amanda. Heloisa vai ao banco conversar com Olavo e fala que retornou ao Brasil por conta de Amanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)