Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/04/2012 07:21

Capítulo de hoje de Corações Feridos

Eduardo diz a Amanda que lembra de quando Vitor esteve na fazenda. Eduardo afirma que Vitor é pai do filho de Amanda. Ao ouvir o desaforo, Amanda expulsa Eduardo de sua casa. Aline vai começar a lavar dinheiro de tráfico no banco Varela. Nabal explica todo o plano para Aline para que ninguém desconfie. Michel chega bêbado em casa e grita por Regina. Petulante, Aline pergunta a Nabal se depois que ela fazer o que ele quer as ações serão dela. Chateada, Amanda telefona para Bianca para dizer que Eduardo perguntou se o filho que ela espera é de Vitor. Bianca aconselha Amanda a revelar a Eduardo que o filho é dele. Michel acorda na sala depois da bebedeira. O médico vai ao quarto e percebe que Regina não dormiu em casa. Enfurecido, ele vai à casa de Dante e o acusa de ter escondido Regina. Vera comenta com Lucy que está preocupada com a saúde de Amanda. Vera revela que se sente culpada por ter cometido injustiças contra Amanda. Em reunião, Olavo apresenta Aline como a nova acionista do banco Varela. Dante revela a Michel que Regina foi embora para São Paulo. Ao conversar com Loreta, Dante revela que incentivou Regina a deixar Michel. Maria, Vivi e Regina chegam à casa de Amanda, que as recebe com muito gosto. Eliseu lê a carta de Maria e se emociona ao saber do amor que ela sente por ele. Eduardo comenta com Heloisa que não sabe se o filho que Amanda espera é dele, de Vitor ou de Glauco. Heloisa conta a Eduardo que Lucy está desconfiada de que os dois são amantes. Durante a reunião com os membros, Aline afirma que tem um investidor de peso que quer investir uma quantia alta no banco. Dante pede para Janaina cozinhar para Michel. Janaina fica surpresa. Vitor comenta com Yuri que o investidor que Aline citou durante a reunião cheira a maracutaia. Homens encapuzados invadem a casa de Dinho. Eduardo pede desculpas a Amanda e a convida para a festa do encontro dos empresários. Aline comenta com Flávio que quer se vingar de Amanda. Fria, ela diz que quer matar a prima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)