Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2006 07:25

Capítulo de hoje de Cidadão Brasileiro, da Record

Record

Atílio fala para Carolina que prefere comprar a fazenda do que arrendá-la. Carolina não sabe o que dizer. Carolina diz que vai pensar. Atílio fala que quer jantar com ela algum dia. Carolina e Celso gostam da idéia de vender a fazenda. Maura fica com pena de Nestor quando souber. Julieta briga com Nilo por causa de Agnaldo. Homero liga para Laís e fala que vai para São Paulo e poderá vê-la. Homero dá o telefone e endereço de Antonio para Luiza. Cristina e Laís insistem para Luiza ligar para Antonio. Luiza fala que não sabe. Marcelo fala para Júlio que conseguiu um comprador para a venda de gado. Júlio pede para Joana achar alguns documentos da fazenda e entregar para ele. Joana insiste em saber qual o presente que Júlio vai dar à Cléo. Júlio diz que ela não precisa se preocupar, pois é um presente que Cléo quer há muito tempo. Marcelo fala para Júlio que os compradores vão depositar o dinheiro em três dias. Júlio conversa sobre a morte com Tião. Ele pensa no que vai fazer nesses três dias de vida que lhe restam. Júlio fica angustiado. Tião percebe que ele pode voltar atrás em sua decisão. Camilo quer levar Luiza e Cléo para Nova York. Ela não se interessa. Cristina fala que ela quer. Cléo pergunta se Luiza não tem ciúmes de Cristina, que está paquerando Camilo. Luiza responde que não. Atílio e Carolina jantam em Ribeirão. Ele fala que quer comprar a fazenda toda por 3 milhões e meio. Carolina fala que é muito pouco. Atílio pede para ela pensar. Ele flerta com ela. Os dois dançam, Carolina morre de vergonha. Fausta vai até a pensão de Antonio e olha o ambiente em que ele vive. Ela decide levar as roupas dele para a tinturaria. Homero fica muito feliz em ver Laís. Ele liga para Antonio, mas ele não está na pensão. Homero fala para Luiza que Antonio vai ligar para ele daqui a pouco. Antonio liga e pede para falar com Homero. Luiza atende e fala com Antonio. Os dois ficam muito emocionados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)