Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2014 06:40

Capítulo de hoje de Chiquititas

Bruna Girotto

O engenheiro Ferrashi (Eduardo Fraga), amigo de Carmen, vai ao orfanato para averiguar as obras. Vivi volta correndo ao quarto após ver o engenheiro e perceber que ele é o pai de Matias (Thiago Wittner). A chiquitita conta com a ajuda das amigas para que ele não lhe veja. Maria Cecília contrata Francis e lembra que ele ainda precisa passar pelo período de experiência. Carmen mostra todos os cômodos do orfanato para Ferrashi. Maria desenha ela mesma ao lado de um homem e de uma mulher adulta. Carol tenta descobrir um pouco do histórico da pequena através dos desenhos. O engenheiro diz que a destruição do porão do orfanato é desnecessária e que não havia necessidade desta reforma. Carmen agradece ao amigo e fica feliz em saber que estava certa. A diretora quer descobrir qual a real intenção de Cintia com a destruição do porão. Anoitece, Carol diz para Beto que não existe nenhuma ocorrência na polícia sobre o desaparecimento da menina e que descobriu que o nome dela é Maria. Carol diz ainda que fará o possível para ajudar a pequena e que está pensando em levar ela para o Orfanato Raio de Luz. Carol também conta para Beto que vai contar toda a verdade para Junior. Maria Cecília e Junior avisam os funcionários do Café Boutique que haverá a gravação de um comercial na loja com o Tomás Ferraz. Clarita vai visitar Beto. Carol vê Junior e Maria Cecília se beijando na frente do Café Boutique e fica decepcionada. Tati, Ana e Dani se vestem como as mais velhas para mostrarem que também são pré-adolescentes e por isso querem participar de todas as conversas das chiquititas mais velhas. Chico aconselha as três a respeitarem a fase de cada uma e que elas curtam a infância para brincarem muito, pois ainda não são pré-adolescentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)