Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/09/2012 07:13

Capítulo de hoje de Carrossel

Suzana inventa uma desculpa a Firmino. Adriano pede para Helena contar um história de terror sobre as cavernas. Rafael diz a Graça que ela terá que pagar uma multa e o carro de Firmino vai para o pátio. Graça diz que prefere ser presa. Firmino conta a Olívia que emprestou o seu carro a Graça. Mário comenta com os amigos que seu aniversário é no dia seguinte, mas ninguém se lembra da data, ele não ganha presentes. Jaime convida Mário para brincar na casa abandonada no dia de seu aniversário. Mário conta a Jaime que seu pai e sua madrasta nunca lembraram do seu aniversário. Graça chega à escola e conta a Firmino que o carro dele foi apreendido. Firmino diz a Graça que o fusca velho só lhe dava trabalho, foi bom ter sido levado pela polícia. Mário chega em casa e discute com sua madrasta, Natália. Ela manda o garoto esquentar a própria comida, pois está sem tempo. Jaime telefona para Daniel e convoca uma reunião na casa abandonada com os alunos, menos Mário. Os garotos chegam à casa abandonada. Jaime propõe que eles se juntem para fazer uma festa surpresa para Mário. Os garotos vão até a casa de Paulo para fazer o bolo. Marcelina chega à cozinha e fica perplexa com a bagunça que os meninos estão fazendo. Os meninos pedem ajuda a ela. A menina delega funções para cada menino
.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)