Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/07/2012 07:38

Capítulo de hoje de Carrossel

Valéria conversa com sua mãe, Rosa, sobre a briga que teve com Davi. Rosa aconselha Valéria a descansar para a prova que terá no dia seguinte. Os alunos começam a entrar na sala de aula. Olívia aplica a prova. Na oficina mecânica, Rafael confessa a Jurandir que está nervoso por conta da prova que Jaime vai fazer. Depois de um certo tempo, os alunos começam a entregar a prova, Jaime está confuso. Olívia pede para o aluno entregar o teste. Ao olhar a prova de Jaime, Olívia diz que ele respondeu somente três questões e as três estão erradas. Helena revela a Firmino que está apreensiva com o resultado da prova de Jaime. Jaime chega em casa e seu pai pergunta como foi a prova. Jaime desconversa e diz que tirou nota sete. Paulo e seu amigo, Mário Ayala, jogam pedras na janela de uma casa. Mário conta a Paulo que foi expulso da escola. Na casa abandonada, os garotos fazem uma disputa para ver quem cospe mais longe. Adriano é o vencedor. A madrasta de Jaime, Natália, coloca o enteado de castigo por ter quebrado o vidro do vizinho. Rafael conversa com Olívia ao telefone e descobre que Jaime foi mal na prova. Helena implora a Olívia que ela dê uma chance a Jaime. Olívia manda Helena sair de sua sala. Jaime não vai à escola, ele procura o mendigo Bituca para conversar. Os alunos sentem a falta de Jaime na sala e perguntam do colega para Helena. A professora revela que Jaime foi mal na prova. Jaime conta a Bituca que ficou com zero na prova. Miguel vai à oficina mecânica de Rafael deixar o carro. Rafael comenta que Jaime não foi nada bem na prova. Bituca aconselha Jaime a ir para a escola. Jaime chega atrasado. Arrasado, Jaime conta a Helena que teve um branco enquanto fazia a prova. Helena consola o aluno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)