Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/02/2014 06:34

Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Bruna Girotto

Ao chegar em casa, Sebastião pergunta a Lúcia se tem notícias de Aurélio. Ela mente e diz que o capataz só vai ligar no dia seguinte. Sebastião se deita e ouve a esposa chorando. Ele tenta consolá-la, mas, Lúcia se sente muito culpada por ter traído o marido. No dia seguinte. Aurélio vai até a Café Export pedir dinheiro para a fazenda. Gaivota, sem imaginar que Aurélio está na empresa, vai até a recepção falar com Margarida. Ao vê-lo, ela trata de se esconder, pois tem medo de ser reconhecida. Júlio Mendes chega muito nervoso à Café Export e acusa a empresa de ter lhe vendido café de má qualidade. Gaivota fica surpresa quando Julio Mendes diz que perdeu milhões de dólares e que está à beira da falência. Gaivota fica muito preocupada e procura uma solução para ajudar seu amigo. Perez tenta provar ao cafeicultor que o café exportado pela empresa estava em perfeito estado, por isso o problema é só dele. Bernardo fica sabendo o que aconteceu com Julio Mendes e se preocupa, pois, se o Conselho Nacional de Café tomar conhecimento do caso vão punir os culpados. Sebastião e Carolina são convocados pelo Conselho Nacional de Café para esclarecer o que aconteceu no envio das sacas para Nova Iorque. Sebastião liga para Miami e coloca o primo a par do que aconteceu. Ivan tranquiliza Sebastião e diz que os documentos da Café Export estão em ordem. Sebastião diz que fará de tudo para ajudar seu amigo, Júlio. Sebastião não encontra uma solução para as sacas de café. Júlio, por sua vez, explica a Cecília que nunca passou por uma situação semelhante e, se o problema do café não for resolvido estará falido. Cecília se compromete a ajudá-lo. Aurélio chega à fazenda e flagra Josefina, no banheiro da casa grande, tomando banho com um dos peões da fazenda. Aurélio, indignado, a expulsa de casa. Gaivota recebe flores. Sebastião fica enciumado e nervoso, pois não foi ele quem as enviou. Sebastião, Gaivota e Júlio participam da reunião. Álvaro quer saber quem é o responsável pela exportação para Nova Iorque, pois as sacas estavam sem condições de serem comercializadas. Gaivota entrega a Álvaro os relatórios que comprovam que a Café Export agiu corretamente. Com isso fica provado que o único responsável pelo ocorrido é Júlio Mendes. Ao voltar para a Café Export, Gaivota recebe um telefonema de uma pessoa que não vê há muito tempo. Sebastião, que está do lado de fora da sala, ouve a conversa. Lucrécia chega sem avisar à casa de Miami e quase flagra Ivan com Márcia, sua amante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)