Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2014 06:37

Capítulo de hoje de Café com Aroma de Mulher

Redação

Sebastião volta atrás, procura a psicóloga e pede a ela que seja sua amiga e não sua médica. Gaivota e Mauro Salinas voltam de viagem e ela estranha que Sebastião não tenha ligado. O Dr. Salinas percebe a ansiedade de Gaivota e tenta tranquilizá-la. Sebastião fala com a Dra. Daniela sobre sua vida na Europa, sobre o grande amor que sente por Gaivota e da dificuldade que tem em se relacionar com outras mulheres. Ansioso em acabar de uma vez por todas com seu sofrimento, Sebastião pede para a psicóloga que as sessões sejam mais freqüentes e a convida para jantar, pois assim poderão continuar a conversa. Ela aceita. Ao voltar para a Café Export, Sebastião estranha que Gaivota não tenha ligado. O Dr. Mauro Salinas pergunta a Gaivota se ela pretende continuar excluindo as senhoras Vallejo dos coquetéis promovidos pela Associação. Gaivota diz que não sabe o que fazer e Salinas lhe dá carta branca para que ela resolva o problema da maneira que achar melhor. Todas as esposas dos membros da Associação estão reunidas no apartamento da Lucrécia. Arthur comenta com Sebastião que está cada vez mais difícil trabalhar com Miguel, pois ele não admite que ninguém se intrometa em seu trabalho. Sebastião diz que não está interessado na opinião do cunhado e pede a Arthur que supervisione de perto as atividades dele. Sebastião percebe que os melhores vinhos de sua adega desapareceram e comenta com a irmã. Ela desconfia do marido, mas não diz nada para o irmão. Lucrécia, Angela e Lúcia comemoram o sucesso do encontro com as mulheres dos membros da Associação. Sebastião e a Dra. Daniela se encontram no restaurante para continuar a sessão. Lucrécia fala com Ivan sobre a reunião. Ele critica a atitude delas e teme que isso possa prejudicar a família Vallejo. Lúcia liga para Miguel, mas é Paula que atende. Ela desliga sem dizer nada. Mais tarde ela volta a ligar. Miguel atende, mas percebe que Paula está na extensão e conversa normalmente com a cunhada. Ivan continua preocupado com a atitude de Lucrécia e da mãe, pois se os membros da Associação quiserem investigar o passado de “Carolina Oliveira” chegarão até ele e poderão descobrir seus negócios ilícitos.Mauro Salinas se sente culpado pela briga entre Gaivota e Sebastião e se desculpa com ela. Gaivota isenta o chefe de qualquer culpa e diz que o problema é o ciúme doentio que Sebastião sente por ela. Depois de passar horas ouvindo Sebastião Vallejo contar sua vida, a Dra. Daniela o aconselha a fazer uma longa viagem para colocar as idéias em ordem e, na volta, tentar uma reconciliação com Gaivota. Ela também insiste para que as próximas sessões sejam em seu consultório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)