Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

23/04/2013 06:27

Capítulo de hoje de Balacobaco

Redação

Fabiana tenta negociar com Eduardo e promete entregar o endereço de Norberto, em troca da sua liberdade. O advogado pede que a ex-namorada se entregue à polícia e aceita ajudá-la. Violeta pressiona indiretamente Diva, que tenta disfarçar sua culpa no sequestro de Dolores. André e Luiza estranham o comportamento da professora. Catarina revela estar apaixonada por Lucas. Arthur tenta bater na modelo, mas seu filho o impede. Norberto afirma que seria capaz de matar Isabel e se suicidar ao seu lado. Arnaud decide ir atrás de Fabiana, mas o vilão o proíbe. Lucas vai embora com Catarina e Arthur expulsa os convidados da festa. Preocupada, Lígia vai à casa do ex-marido, que fica furioso com a visita. Eduardo revela o endereço do esconderijo de Norberto e o delegado decide averiguar o local. Vetusa pede para tirar a virgindade de Duílio e os dois se beijam, mas são interrompidos por Osório e Violeta. O sonoplasta garante que sabe o que está fazendo e a professora aproveita para contar sobre o projeto “Vitor Verdade”, comunicando ao pai que vai se afastar da Stromboli. Luiza tenta confortar Marlene e André lembra que Diva era namorada de Norberto, deixando a artista plástica alarmada. Breno e Norma consolam Patrick após sua eliminação do “Got Talent Brasil”. Diva tem certeza de que Violeta sabe sobre o sequestro e decide que precisa calar a professora. Dóris instiga a irmã para soltar Dolores e diz que elas deveriam conversar com Osório/Deodoro. A sós, Arthur tenta seduzir Lígia, que se desvencilha do ex-marido. Lucas pede Catarina em casamento e a modelo aceita. Cercado pela polícia, Norberto decide deixar o esconderijo a pé. Isabel tenta fugir, deixando o vilão irritado. Arnaud sugere que Norberto abandone a arquiteta. Dóris conta para Cremilda sobre a suspeita de Violeta e deixa Zé Maria desesperado. Diva ameaça a professora e deixa Osório/Deodoro assustado. Eduardo procura Isabel no esconderijo e encontra a arquiteta algemada. O advogado a consola e os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Maio de 2017
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)