Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2011 07:21

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Jandira vai com o gerente do bando até o cofre. Ele coloca o dinheiro em uma mala. Jeová pede para Fritz não torturar Minhoca. Lobo Guerra está com uma prostituta no bordel. Os jovens guerrilheiros estão tensos do lado de fora do banco. Para o desprazer de Jandira e Batistelli, o banco tem pouco dinheiro no cofre. Henrique desobedece e entra na agência bancária. Jandira e Batistelli pedem pra ele levar a mulher que está passando mal para um hospital. Minhoca conta a Jeová que Fritz assassinou um garoto de programa. Na sala de Aranha, Fritz fala ao delegado que Jeová tem atrapalhado os interrogatórios. Aranha recebe a notícia de que um banco está sendo assaltado. Batistelli tranco os funcionários do banco no banheiro. Aranha, Couto e Homero chegam ao banco. Jandira brada aos guerrilheiros que eles têm que sair da agência bancário o mais rápido possível, antes que os policiais chamem reforços. Aranha diz para os guerrilheiros se entregarem. O delegado pede para Couto jogar uma bomba de gás dentro do banco. Thiago chega bêbado na casa de Lúcia. Jandira, Batistelli e Telmo saem do banco. Eles trocam tiros com os policiais. Maria é baleada no ombro. Bete fala a Mônica que está preocupada com o sumiço de Heloisa, que está amarrada na cama do Hospital Militar. Marina revela a Marcela que está confusa depois da noite de amor que elas tiveram. Marcela tenta convencer Marina de que elas foram feitas uma para a outra. Ana vai à redação do jornal. Marina pergunta se ela decidiu testemunhar contra Lobo Guerra. O general está no bordel com a prostiuta, entra um homem no quarto e atira contra ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)