Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2011 05:58

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Filinto vai ao orfanato visitar Lara e Alice. Marina pede para Thiago tirar as coisas dele de sua casa o mais rápido possível. Marina chama Marcela até sua sala. Ela conta à amiga que Thiago rompeu com ela. Marcela trata Marina com indiferença. Delegado Aranha acusa Fritz de guardar algum segredo. Aranha confessa a Fritz que está com problemas com a esposa e está apaixonado por Vilminha. Filinto diz a Violeta que foi ver as meninas que quer adotar. José é novamente internado e delira de febre. Dr. Ruy seda José. Nervosa, Maria faz as malas para partir à guerrilha. Lúcia tenta acalmar a filha e diz que ela está se precipitando. Ana conta a Filinto que tentaram assassiná-la. Ela diz ao filho que desconfia que Feliciana esteja envolvida. Heloisa vai ao hospital e diz a Dr. Ruy que vai viajar. O médico diz que ouviu conversa da filha ao telefone e afirma que ela vai para a guerrilha. Dr. Ruy pede para os enfermeiros sedarem a própria filha. Os guerrilheiros estão prontos para a guerrilha, mas falta Telmo, que está sendo interrogado pelos militares. Ele diz a Lobo Guerra, Filinto e Aranha que está prestes a descobrir o local da guerrilha. Lúcia pergunta a Tavares se ele é militar. Ele confirma, mas diz que não tem nada a ver com o golpe. Ingênua, Lúcia revela a Tavares que sua filha está apaixonada por José Guerra. João flagra Stela e Paulo Iraquitam, o diretor de televisão, aos beijos. Telmo chega ao aparelho onde estão os guerrilheiros. Batistelli se despede de Jandira. Heloisa não aparece no aparelho. Preocupado, Bartolomeu diz que não seguirá com os companheiros para descobrir o que aconteceu com Heloisa. Batistelli se despede do filho, o Ernesto, que está queimando em febre. Na cantina, João está desolado. Beto o apresenta a Luís e Ivone. João e Ivone ficam bêbados. Luís vai embora da cantina. Para afetar Stela, João beija Ivone. Jandira está desesperada com a febre de Ernesto. Bartolomeu chega com remédios e a guerrilheira fica extremamente agradecida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)