Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/09/2011 07:00

Capítulo de hoje de Amor e Revolução

Violeta sufoca Filinto com o travesseiro. Dr. Ruy e Ana entram no quarto e ela disfarça. Filinto está sem ar. Ao recuperar o fôlego, ele diz que Violeta tentou sufocá-lo e a chama de Olivia. Ana diz que ele teve um pesadelo. Lúcia pergunta a Tavares se ele já participou de uma tortura. Ele pede uma chance a Lúcia. Marta e Luís percebem que Bete os viu. José afirma a Miriam que não cai mais nas chantagens emocionais dela. José diz que está de saída e pergunta se ela quer uma carona. Os guerrilheiros pressionam Maria. Jandira diz que Maria pode se tornar um elemento perigoso para o grupo. Imperativo, Batistelli diz para Maria escolher José Guerra ou a revolução. Nina diz a padre Inácio que não consegue ficar tranquila ao lado dele. O padre revela que não consegue esquecer o último encontro que os dois tiveram. Ele diz que largaria a batina por Nina. Marília ouve o que o padre diz a Nina e conta à guerrilheira que está grávida de Inácio. Possessiva, Marília insulta Nina. As duas começam uma discussão. Marília pressiona padre Inácio ao perguntar por que ele largaria a batina por Nina e por ela não. Durante a reunião de paramilitares, Lobo Guerra diz a Telmo que a explicação dele não o convenceu. O general faz chantagem e ameaça a família de Telmo se Nina não aparecer em uma semana. Aranha chega à reunião e revela a Lobo Guerra que José e Maria continuam se encontrando. O delegado conta ao general que José estava em uma hotel à espera da guerrilheira. Fritz diz que Maria conseguiu fugir, pois os homens os viram entrar juntos no hotel. Lobo Guerra chama os chama os policiais de incompetentes. Tony, o fotógrafo, tenta convencer Stela a posar nua. Miriam chega com vestido provocante e pede para passar a última noite ao lado de José. Ele a chama de ridícula. Maria diz aos companheiros que ama José. Batistelli diz que o único jeito dela continuar na luta e amar José Guerra seria o militar abandonar o Exército e passar para o lado da Revolução.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)