Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2013 06:31

Capítulo de hoje de Amor à Vida

Redação

Bruno conta para Paloma que seu filho era gêmeo de Paulinha e que o menino morreu no parto com a sua esposa. Patrícia leva Michel para casa. Neymar expulsa Valdirene de seu quarto. Leila reclama de Linda. Amadeu revela a Pilar que está desempregado. Gigi pensa em usar o dinheiro que ganhou de Atílio em benefício próprio. Pilar sugere que Amadeu tome conta da lanchonete do hospital. Leila aceita ser a assistente de sua tia. Paloma e Bruno pensam um no outro. Ninho e Alejandra passam a noite juntos. Félix discorda que Amadeu administre a lanchonete do hospital. Tamara manda Edith se resguardar antes de pedir o divórcio ao marido. Patrícia e Michel se encontram no hospital. Jacques vê que a mão de Lutero está trêmula. Valentim avisa a Paloma que Ninho voltará para o Brasil. Félix conversa com um fornecedor do hospital, e Atílio se preocupa. Sandra obriga Gigi a consertar o encanamento de casa. Valdirene fica animada para ir a um show com Carlito. Patrícia implica com Michel. Leila não conta para Pilar que namora Thales. Edith vê o marido sair acompanhado do hospital e desconfia. Jacques insinua a Félix que Lutero deve ser afastado da direção do corpo clínico. César aconselha uma paciente. Paulinha convida Paloma para o seu aniversário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)