Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/03/2005 07:55

Capítulo de hoje de América: pânico na fronteira

Globo

Os imigrantes se soltam da corda e se separam. Mercês e Inesita conseguem chegar na margem americana, mas se perdem de Rosário. Sol volta para a margem mexicana. Mercês se preocupa com Rosário, mas é obrigada a ir em frente. Rosário chora por ter se perdido de Mercês e Inesita. Nick e Simone começam a namorar. Sol perde a fitinha que Tião lhe deu. Tião arranca a fitinha de seu pulso. Sol e Rosário voltam para o hotel, mas descobrem que Alex não está mais lá. Jatobá fala para Vera que seu assessor vai chegar em breve. Vera se recusa a hospedá-lo. Manu e Raíssa disputam a atenção de Murilinho. Nick fala no microfone de Gil que quer dedicar sua montaria para sua namorada, Simone. Gil fica furiosa. Tião ganha uma motocicleta como prêmio no rodeio. Raíssa e Murilinho ficam juntos. Glauco comenta com Vera que Haydée foi morar nos Estados Unidos. Nina acha que ele se separou de Haydée e se arrepende de ter terminado com ele. Sol consegue encontrar Alex. Alex avisa a Sol que ela precisa pagar mais se quiser tentar de novo. Sol vende sua passagem de volta para pagar o que Alex quer. Helô e Neto levam Rique para seu primeiro dia de aula, mas ficam um pouco assustados com a rigidez das professoras, May e Jane. Feitosa pede desculpas por ter desmarcado e se oferece para sair com Islene e sua filha, mas ela não aceita. Mariano avisa Odaléia e Mariana que eles vão fazer economia para poder pagar Neuta. Mariana e Neuta se preocupam com Sol. Sol descobre que sua passagem de volta é falsa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)