Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/03/2007 06:31

Capítulo de hoje de Alta Estação - Record

Alta Estação (Record, 18h)
Heloisa não reconhece César como amigo de infância de Renata. Gustavo e Ana descobrem que César mente e que construiu um passado falso pra Renata. Regina atende William e Zen mal humorada e de ressaca. Gustavo descobre que César está no Jony's. No bar fechado, César conversa com Olavo, que entrega todos os seus crimes. Olavo recebe uma ligação avisando que abriram seu cofre no banco, culpa César pela manobra e sai furioso. César se agacha e retira algo de baixo da mesa. César confessa a Gustavo que mentiu para se aproximar de Renata e concluir sua investigação. Ele implora que não conte nada para Renata, mas Gustavo ordena que ele não se aproxime dela. César retira de baixo da mesa um gravador digital com a confissão de Olavo. Flavia diz a Eduardo que tentará se acostumar com a idéia dele namorar sua mãe. César segue Olavo. Através das câmeras do banco, Olavo descobre que Bárbara abriu o cofre. A polícia chega, César segura Olavo - que tenta fugir - e avisa que ele está preso, acusado dos crimes de formação de quadrilha, estelionato, e homicídio. As crianças jogam Verdade ou Conseqüência e Isabela foge do beijo de Vini. A notícia da prisão de Olavo chega ao Jony's. Pepeu comemora a sua liberdade e vai atrás de Ana. Bárbara, olha para Ricardo e João Pedro diz que há muito para se esclarecer com ele. Isabela não beijou Vini porque mentiu: ela ainda é BV (boca virgem). Caio leva todos embora, deixando no Jony's apenas os casais Bárbara-Ricardo e Flávia-João Pedro. Pepeu chega à casa de Ana avisando que veio para ficar. Bárbara revela tudo para Ricardo, que nunca teve nada com João, que precisava acabar com seu pai e que precisava proteger Ricardo. Os dois se beijam emocionados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)