Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2005 06:06

Capítulo de hoje de Alma Gêmea

Globo

Rafael corre para amparar Serena, que desmaia. Eduardo examina Serena e fala para Rafael que ela passou mal devido a uma emoção muito forte. Rafael conta para Eduardo que Serena se lembrou do momento da morte de Luna. Eduardo sugere a Rafael que Serena pode estar mentindo, mas ele se recusa a acreditar nisso. Rafael pede a Serena que não conte a ninguém o que sentiu no túmulo de Luna, temendo que ela volte a passar mal. Roberval obriga Dalila a ir embora com ele, deixando-a furiosa. Terê conta para Mirna que deixou Doralice em seu esconderijo. Guto diz a Mirna que achou Doralice e vendeu-a para Roberval. Mirna conclui que Doralice deve virar jantar na pensão e corre para salvá-la. Rafael compra Doralice de Divina e a dá de presente para Mirna, que fica radiante. Serena diz a Rafael que não entende por que falar de Luna mexe tanto com ela. Raul convida Kátia para sair e ela aceita. Nair diz a Eduardo que Alexandra precisa voltar a viver em sociedade. Ofélia fala mal de Olívia, que fica ofendida e decide que não vai mais jantar na pensão. Vitório se oferece para preparar um jantar para Olívia, que fica encantada. Cristina joga charme para Guto e deixa a entender que ficará com ele, caso ele consiga separar Rafael e Serena. Guto, encantado com Cristina, decide tentar conquistar Serena mais uma vez. Vitório dá um beijo em Olívia. Alaor e Terezinha vêem e ficam pasmos. Rodriguez chega na casa de Kátia sem avisar e se espanta ao ver que ela saiu. Rafael pergunta a Adelaide se ela acha que as lembranças de Serena podem ser um risco para sua vida. Débora ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)