Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2005 06:33

Capítulo de hoje de A Lua Me Disse

Globo

Gustavo e Heloísa resgatam Arthur e gratificam a mulher que o ajudou. Gustavo manda avisar Ester que Artur foi encontrado e irá dormir na casa da mãe. Rodrigo dança com Geórgia. Samovar dá a maior força. Alberto diz que Heloisa precisa ter provas contra Ester e Marisinha fala que vai consegui-las. Diva faz as pazes com Alberto. Beatriz tenta acalmar Ester. Ester diz que jurou no túmulo do filho Ricardo que iria tirar Arthur de Heloisa. Dr. Leandro chega à mansão. Ester diz que Heloisa seqüestrou Arthur e ele promete conseguir um mandato de busca e apreensão. Rodrigo beija Geórgia e Samovar vibra. Leontina volta do hospital com um curativo no olho e acusa Elvira de tê-la deixado cega. Arthur diz que fugiu porque havia avisado a avó de que não queria mais encontrar Tadeu lá. Heloisa pondera que ele precisa voltar e garante que vai conseguir a sua guarda de novo. Memé, Pedro e Sílvia não sabem o que dizer ao verem Rodrigo. Morcega se prepara para viajar e Roma dá o telefone de uma velha amiga em Caruaru. Branca diz a Adonias que, se Madô concordar com sua emancipação, os dois poderão se casar breve. Buzuca dá dicas a Adilson. Latoya pede que Jorginho convença Lúcio e Sílvia a ajudá-la, que ela espionará Tadeu. Pedro leva uma cesta de presentes para o bebê. Ivan alerta Madô sobre os planos de Ester. Ademilde encontra Bandeira 2 na porta do Bardelas e manda Talarico segui-los. Madô diz a Ester que não pretende fazer aliança alguma. Adalgisa e Adail combinam que, se Adilson desistir, elas fazem o serviço e colocam a culpa nele. Leontina insiste com Dionísia que Elvira deve deixar a casa. Heloisa fica enjoada. Violeta e Heloísa dão de cara com Tadeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)