Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/09/2005 06:33

Capítulo de hoje de A Lua Me Disse

Globo

Gustavo e Heloísa resgatam Arthur e gratificam a mulher que o ajudou. Gustavo manda avisar Ester que Artur foi encontrado e irá dormir na casa da mãe. Rodrigo dança com Geórgia. Samovar dá a maior força. Alberto diz que Heloisa precisa ter provas contra Ester e Marisinha fala que vai consegui-las. Diva faz as pazes com Alberto. Beatriz tenta acalmar Ester. Ester diz que jurou no túmulo do filho Ricardo que iria tirar Arthur de Heloisa. Dr. Leandro chega à mansão. Ester diz que Heloisa seqüestrou Arthur e ele promete conseguir um mandato de busca e apreensão. Rodrigo beija Geórgia e Samovar vibra. Leontina volta do hospital com um curativo no olho e acusa Elvira de tê-la deixado cega. Arthur diz que fugiu porque havia avisado a avó de que não queria mais encontrar Tadeu lá. Heloisa pondera que ele precisa voltar e garante que vai conseguir a sua guarda de novo. Memé, Pedro e Sílvia não sabem o que dizer ao verem Rodrigo. Morcega se prepara para viajar e Roma dá o telefone de uma velha amiga em Caruaru. Branca diz a Adonias que, se Madô concordar com sua emancipação, os dois poderão se casar breve. Buzuca dá dicas a Adilson. Latoya pede que Jorginho convença Lúcio e Sílvia a ajudá-la, que ela espionará Tadeu. Pedro leva uma cesta de presentes para o bebê. Ivan alerta Madô sobre os planos de Ester. Ademilde encontra Bandeira 2 na porta do Bardelas e manda Talarico segui-los. Madô diz a Ester que não pretende fazer aliança alguma. Adalgisa e Adail combinam que, se Adilson desistir, elas fazem o serviço e colocam a culpa nele. Leontina insiste com Dionísia que Elvira deve deixar a casa. Heloisa fica enjoada. Violeta e Heloísa dão de cara com Tadeu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)