Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2012 06:06

Capítulo de hoje da novela Vidas em Jogo

Edmilson diz a Fátima que não sabia onde estava com a cabeça quando aceitou fingir ser um capanga de Cleber para extrair o dinheiro do resgate de Francisco. Ela afirma que está tentando recuperar o dinheiro que foi arrancado de seu pai. Edmilson diz que a maior ameaça à herança de Belmiro era a própria filha e chama a esposa de golpista. Fátima pressiona Edmilson para não contar a ninguém sobre o falso resgate. Francisco se culpa por ter colocado em risco a vida de seus irmãos em troca de sua felicidade. Carlos tenta consolá-lo e garante que eles conseguirão resgatar Marcolino. Como ninguém chega para receber o dinheiro, Francisco e Carlos desistem de ficar de tocaia. Edmilson diz a Fátima que não acredita que ela possa se tornar uma pessoa correta e pede a separação. Nelize tenta levar Edmundo para casa, mas ele se recusa a ir sem Marcolino. Jaqueline avisa Severino que Daniel não voltou para casa.

Zizi confessa a Augusta que está pensando em dar uma chance para Guilherme. Augusta afirma que, temendo ser denunciada por seus documentos falsos, resolveu passar tudo para o nome de Raimundo. Ela diz para Zizi que quer retomar a relação com seu filho e por isso decidiu lhe dar a oportunidade de gerenciar a confeitaria. Raimundo pede para converser com Zizi. Divina fica preocupada com o sumiço de Daniel. Daniel vai atrás de Ernesto para saber que informação ele usou para chantagear Severino. O menino culpa Ernesto pela destruição de sua família, mas o amante de Divina garante que está se tornando uma pessoa melhor. Incapaz de se conter, Daniel agride Ernesto, que apenas se defende. Raimundo pede desculpas a Zizi. Fátima sugere que eles desistam de descobrir quem armou o falso resgate.

Carlos pergunta por Edmilson e Fátima diz que ele saiu de casa. Nelize volta a culpar Francisco pelo sequestro de Marcolino e afirma que nunca mais deixará os filhos pisarem na mansão. Ernesto mente para Divina sobre a agressão que sofreu de Daniel. Ela fala que estabeleceu uma trégua com Severino e pede calma até que recupere a confiança dos filhos. Lucas diz a Juliana que se pudesse mataria Cleber. Inconformado com a morte de Andrea, ele acaba se exaltando e assusta Juliana. O motorista garante à moça que Raimundo só está se aproximando de Augusta para assumir a confeitaria. A milionária leva doces para Lucas em sinal de sua amizade. Severino diz a Margarida que desistiu de afastar Divina de seus filhos, mas Jaqueline insiste em rejeitar a mãe. O dono do restaurante assume a responsabilidade por Divina ter ido morar com Ernesto, mas Margarida argumenta que foi escolha dela.

Daniel aparece e conta para o pai que bateu em Ernesto. Valdisnei escuta Regina pedindo notícias sobre a situação de Marcolino para Elton. Ele percebe a presença de Valdisnei e dá a entender que não hesitaria em matá-lo, assim como fez com Andrea. Edmundo consola Francisco e diz que esteve enganado sobre o irmão até vê-lo disposto a dar seu dinheiro pelo Marcolino. Cleber fala para Francisco que ele terá que trocar de lugar com Marcolino se quiser manter o irmão vivo. Edmundo diz a Francisco que ele pode morrer e insiste em pedir ajuda, mas o irmão afirma que ninguém pode saber sobre a troca. O menino se desculpa com Francisco por ter sido injusto com ele.

Quando Francisco está prestes a sair escondido, Patrícia aparece e Edmundo revela que lhe contou sobre a negociação. O milionário exige que eles mantenham segredo, mas Patrícia decide seguir Francisco até o local do encontro. Marcolino implora que Cleber não mate Francisco. Valdisnei diz a Margarida que o médico o autorizou a ir para casa e que não quer mais atrapalhar a vida dela com Elton. Margarida fica desconfiada e, para convencê-la, Valdisnei afirma que está tentando lhe esquecer. Elton sonha com Andrea. Patrícia conta para Carlos sobre a exigência de Cleber e pede para ele ir ao seu encontro. O sequestrador leva Marcolino para o cais do porto e ameaça matá-lo se Francisco não aparecer no horário combinado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)