Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2011 07:29

Capítulo de hoje da novela Vidas em Jogo

Ernesto tenta negociar com Regina. O comerciante pede cinco milhões de reais em troca da vida de Patrícia e Tatiana. A empresária tenta fazer um acordo, em vão. Ernesto dá o prazo de uma semana para que ela consiga a quantia.

Francisco e Rita tentam acalmar Patrícia, que se sente culpada pelo sequestro de sua mãe. Rita acusa a filha de Regina pela explosão do restaurante e Patrícia tenta convencer Francisco de que não teve nada com o atentado.

Fatima, Edmilson, Welligton, Cacau e Juliana conversam sobre o amistoso do Cariocas. Eles pensam em uma banda para abrir o evento do time. Andrea e Lucas cogitam a possibilidade de Regina também ser portadora do HIV, já que a empresária mantém um relacionamento com o Cleber.

Regina liga para Patrícia para avisar que está bem e que tudo não passava de um blefe de Ernesto para conseguir dinheiro. Marizete conta a Carlos sobre os preparativos para o debate entre Renato e José. Regina propõe a Francisco que eles se unam com a turma do bolão para acabar com Ernesto. O sambista pensa por um instante e decide participar. Os dois marcam uma reunião para mais tarde.

Adalgisa tenta saber mais sobre a vida de Raimundo, que desconversa. Jorge vê seu rosto pela primeira vez e fica assustado com o resultado da cirurgia. Marialice tenta consolá-lo dizendo que continua apaixonada por ele do mesmo jeito. O médico diz ao ex-dublê que ele terá de fazer mais algumas cirurgias para que seu rosto volte ao que era antes.

Rita briga com Francisco e diz que ele está enganado em relação à Patrícia e Regina e que elas o estão enganando novamente. Margarida conta a Divina e Elton sobre a reunião e o ex-garçom tenta convencê-la a não ir. Welligton conta a Carlos e Grace que Fátima não venderá o Cariocas. A moça aproveita para tentar convencer Carlos a não obrigá-la a viajar, mas não tem sucesso.

Raimundo leva Suzana para conhecer a cozinha da confeitaria. Ela oferece um pouco de chocolate para ele, que lambe o dedo da senhora. Juliana vê e exige explicações do namorado. Zizi encontra Armando. Adalberto os segue e exige que ele abra a porta do carro.

A turma do bolão se reúne com Regina e Patrícia. Todos começam a discutir sobre Ernesto. Alguém toca a campainha e Carlos decide ver quem é. O ex-policial vê na porta uma coroa de flores com uma ameaça a toda a turma do bolão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)