Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2011 07:29

Capítulo de hoje da novela Vidas em Jogo

Ernesto tenta negociar com Regina. O comerciante pede cinco milhões de reais em troca da vida de Patrícia e Tatiana. A empresária tenta fazer um acordo, em vão. Ernesto dá o prazo de uma semana para que ela consiga a quantia.

Francisco e Rita tentam acalmar Patrícia, que se sente culpada pelo sequestro de sua mãe. Rita acusa a filha de Regina pela explosão do restaurante e Patrícia tenta convencer Francisco de que não teve nada com o atentado.

Fatima, Edmilson, Welligton, Cacau e Juliana conversam sobre o amistoso do Cariocas. Eles pensam em uma banda para abrir o evento do time. Andrea e Lucas cogitam a possibilidade de Regina também ser portadora do HIV, já que a empresária mantém um relacionamento com o Cleber.

Regina liga para Patrícia para avisar que está bem e que tudo não passava de um blefe de Ernesto para conseguir dinheiro. Marizete conta a Carlos sobre os preparativos para o debate entre Renato e José. Regina propõe a Francisco que eles se unam com a turma do bolão para acabar com Ernesto. O sambista pensa por um instante e decide participar. Os dois marcam uma reunião para mais tarde.

Adalgisa tenta saber mais sobre a vida de Raimundo, que desconversa. Jorge vê seu rosto pela primeira vez e fica assustado com o resultado da cirurgia. Marialice tenta consolá-lo dizendo que continua apaixonada por ele do mesmo jeito. O médico diz ao ex-dublê que ele terá de fazer mais algumas cirurgias para que seu rosto volte ao que era antes.

Rita briga com Francisco e diz que ele está enganado em relação à Patrícia e Regina e que elas o estão enganando novamente. Margarida conta a Divina e Elton sobre a reunião e o ex-garçom tenta convencê-la a não ir. Welligton conta a Carlos e Grace que Fátima não venderá o Cariocas. A moça aproveita para tentar convencer Carlos a não obrigá-la a viajar, mas não tem sucesso.

Raimundo leva Suzana para conhecer a cozinha da confeitaria. Ela oferece um pouco de chocolate para ele, que lambe o dedo da senhora. Juliana vê e exige explicações do namorado. Zizi encontra Armando. Adalberto os segue e exige que ele abra a porta do carro.

A turma do bolão se reúne com Regina e Patrícia. Todos começam a discutir sobre Ernesto. Alguém toca a campainha e Carlos decide ver quem é. O ex-policial vê na porta uma coroa de flores com uma ameaça a toda a turma do bolão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)