Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2011 08:20

Capítulo de hoje da novela Vidas em Jogo

Patrícia sai do veículo e Carlos a leva em seu carro. Regina pede para ser libertada, mas Cleber não permite. Fabinho e Marizete fingem que irão até São Paulo. O objetivo da milionária é pegar seu marido junto com sua suposta amante. Depois da saída de sua esposa, José pede que Marta prepare uma feijoada.

Ele liga para alguns amigos e os convida para comer. O porteiro do condomínio de Margarida vai até a casa da milionária e diz que o carro de sua visitante arranhou outro veículo. Como ela não estava em casa, deduz que Elton levou uma mulher para casa durante sua ausência. Margarida cobra satisfações de seu namorado. Ele diz que a visitante era sua prima. A milionária decide que quer conhecê-la.

Carlos leva Patrícia até um local ermo. Ela ri, acreditando que o bebê garantirá sua segurança. O dono de Zé afirma que ela não é mais a mulher de Francisco e aponta sua arma. A moça perde a confiança e fica com medo. Depois da intimidação, Carlos guarda seu revólver e Patrícia chora. Ele diz que essa foi a lição para que aprenda a não repetir o mesmo erro que cometeu com Rita.

O dono de Zé ameaça e diz que se algo acontecer com qualquer um de seus amigos, fará questão de levá-la para o mesmo local depois que o bebê nascer. Ele dá a entender que acabará com sua vida. Carlos a leva de volta para casa e avisa que contará para Francisco.

Depois que volta para seu apartamento, Patrícia diz para Juliana que utilizará o ataque de Carlos para morar com Francisco novamente. Ernesto vai até a casa de Ivan e cobra seu dinheiro. O malandro diz que pagará assim que receber o prêmio milionário.

Ele aproveita a conversa e avisa que também dará o dinheiro de Betão. O carroceiro desconversa e Ivan fica desconfiado. Todos se reúnem na casa de José para comer a feijoada ao som de um pagode. A amante de Elton chega à casa de Margarida e finge que realmente é da família do ex-garçom.

A milionária pede algum documento que prove o que diz. A moça afirma que esqueceu sua carteira e Margarida pede que ela vá buscar. Patrícia chantageia Francisco e usa o bebê como moeda de troca. Ela diz que não fará o aborto se puder voltar para a casa do milionário.
Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)