Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2005 07:50

Capítulo de hoje da novela Senhora do Destino

Globo

Viviane e Reginaldo encaram o povo da Comunidade da Pedra. Sebastião vê uma faixa em homenagem a Reginaldo e fica revoltado. Reginaldo faz com que os vereadores de seu partido discursem para o povo antes dele. Thomas diz a Nalva que não quer mais que ela desfile. Ela diz que prefere abandoná-lo a deixar de desfilar. Maria do Carmo diz a Duda e Cláudia que quer ter mais netos. Sebastião se dá conta de que Reginaldo pode conseguir enganar o povo mais uma vez e decide contar a irmã o que sabe sobre a morte de Leila. Ela fica chocada e decide interromper o comício dele. Viriato conta a Duda que conseguiu uma vaga numa escola de culinária na França e quer ir estudar lá por dois anos. Ela diz que não quer largar seu emprego. Guilhermina e Gisela decidem procurar pelas esmeraldas de Laura. Josivaldo descobre que Edmundo foi preso. Thomas concorda em deixar Nalva desfilar sempre que ela quiser. Guilhermina garante a Dirceu que vai entregar as esmeraldas a Giovanni quando encontrá-las. Giovanni diz a Flaviana que vai dar as esmeraldas a Do Carmo. Angélica diz a Plínio que sente a falta dele e ele manda ela esquecê-lo. Reginaldo pega o microfone para começar seu discurso. Do Carmo chega e pede que ele diga como foi que Leila morreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)