Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

06/12/2013 06:26

Capítulo de hoje da novela Malhação

Bruna Girotto

Rita afirma que Elvira era contra seu casamento e sugere que Júlia converse com a avó em outro momento. Ben e Anita escoltam Pedro e Tita até a papelaria à noite, mas se distraem tentando encontrar um lugar escondido para namorar. Clara inventa para Giovana que esqueceu Vitor e gosta de outro menino. Anita e Ben não percebem que Pedro e Tita se afastaram em busca de outra papelaria aberta. Vitor decide fazer uma serenata para Clara com a ajuda de Guilherme. Flaviana e Serguei questionam Bruna sobre seu namoro com Antônio. Frédéric abraça Júlia, e Elvira pede que eles se afastem. Tita sofre um acidente, e Pedro se culpa. Serguei inventa que está namorando Flaviana para poder observar Bruna e Antônio de perto. Vera e Hernandez reagem aliviados ao saber o estado de Tita, repreendem Ben e Anita e agradecem Antônio por ter socorrido a menina. Luciana hesita, mas acaba aceitando a proposta de um muambeiro. Anita e Ben decidem contar sobre o namoro para a família, e Antônio ouve os dois. Bernardete pede romantismo a Caetano. Antônio aceita acompanhar Bruna no jantar com Serguei e Flaviana, em troca de enviar suas encomendas para o endereço da namorada. Ben tenta revelar para a família o namoro com Anita, quando acontece um apagão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)