Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/08/2011 05:35

Capítulo de hoje da novela Insensato Coração

Marina e Pedro tentam atrasar o embarque de Léo e Norma e compram passagens só para vigiarem de perto os dois na sala de embarque. Quando Léo vai ao banheiro, Pedro vai atrás, luta com o irmão e joga o passaporte de Léo na privada. O vigarista tenta embarcar com o passaporte molhado e não consegue. Nesse momento, chegam os policiais com o mandado de prisão. Léo tenta fugir, mas acaba preso.

Raul fica dividido ao saber da prisão de Léo. Léo é fichado e presta depoimento e Wagner fica impressionado com as mentiras deslavadas. Norma sofre por Léo. Ele chega à cadeia e fica aterrorizado.

Natalie descobre que não vai levar nada se divorciando de Cortez e resolve vender a mansão. Adolescentes cercam Douglas, mas ele foge. Haidê, Sueli e Daisy conversam sobre Kléber e Sueli fica tensa. Daisy volta a trabalhar para Beto e os dois tentam disfarçar a paixão.

Gilvan fica sozinho no quiosque e acaba cercado por Vinícius e seus amigos, que batem nele. Na briga, Vinícius mata Gilvan. No dia seguinte, Sueli chega ao quiosque e fica em choque ao ver Gilvan morto. Serginho estranha arranhões no braço de Vinícius. Vinícius pede perdão à Cecília e a pede em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)