Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2011 05:35

Capítulo de hoje da novela Insensato Coração

Marina e Pedro tentam atrasar o embarque de Léo e Norma e compram passagens só para vigiarem de perto os dois na sala de embarque. Quando Léo vai ao banheiro, Pedro vai atrás, luta com o irmão e joga o passaporte de Léo na privada. O vigarista tenta embarcar com o passaporte molhado e não consegue. Nesse momento, chegam os policiais com o mandado de prisão. Léo tenta fugir, mas acaba preso.

Raul fica dividido ao saber da prisão de Léo. Léo é fichado e presta depoimento e Wagner fica impressionado com as mentiras deslavadas. Norma sofre por Léo. Ele chega à cadeia e fica aterrorizado.

Natalie descobre que não vai levar nada se divorciando de Cortez e resolve vender a mansão. Adolescentes cercam Douglas, mas ele foge. Haidê, Sueli e Daisy conversam sobre Kléber e Sueli fica tensa. Daisy volta a trabalhar para Beto e os dois tentam disfarçar a paixão.

Gilvan fica sozinho no quiosque e acaba cercado por Vinícius e seus amigos, que batem nele. Na briga, Vinícius mata Gilvan. No dia seguinte, Sueli chega ao quiosque e fica em choque ao ver Gilvan morto. Serginho estranha arranhões no braço de Vinícius. Vinícius pede perdão à Cecília e a pede em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)