Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/07/2013 06:37

Capítulo de hoje da novela Dona Xepa

Redação

Pérola briga com Tairone e se aproxima dos bandidos que detém François para entregar o dinheiro, enquanto Rosália tira fotos a distância. Atormentado com as lembranças do passado, Robério não consegue tocar o violão e decide conversar com Geni, mas estranha ao vê-la assustada diante dos fantoches da filha. Dorivaldo consola Xepa, enquanto Matilda questiona a presença de policiais à paisana pela Vila. A feirante teme perder sua casa no leilão e seus amigos tentam acalmá-la. Rick enfrenta Édison e Benito força o mau caráter a assumir a responsabilidade pela confusão na faculdade. Graxinha revela o segredo de Robério a Dafne, que exige ser a mulher berrante. Isabela pede que Feliciano proteja a Vila dos construtores, deixando o deputado constrangido. A fotógrafa se assusta ao descobrir que Alda está deixando a mansão decide contratá-la. Júlio César tenta controlar o nervosismo, enquanto Vitor Hugo mente para Catherine sobre o paradeiro de François. Ao ser pego vendendo drogas, Fuinha resiste à prisão e foge dos tiros da policia. Xepa se desespera ao ouvir a confusão e decide ir atrás dos filhos. Graxinha protege Dafne e Gisele, enquanto Tairone defende Pérola e François desvia da mira dos sequestradores. Lis acusa Cintia de ajudar Rick, a estudante de jornalismo nega e briga com a amiga. Rosália se assusta ao ver a mãe no meio do fogo cruzado, entre os bandidos e a policia, e Dorivaldo acaba sendo atingido ao proteger Xepa. Tairone leva Pérola embora, deixando François sozinho. O jovem mente para Júlio César e afirma que fugiu dos sequestradores. Xepa faz um curativo em Dorivaldo e Benito leva o tio ao pronto socorro. Meg envia suas fotos de campanha para o marketing da “Sabor e Luxo” e se surpreende ao ver sua caixa de segredos exposta. Rosália descobre que Isabela não sabe sobre o rapto de François. Vitor Hugo aproveita para explicar a amada sobre o ocorrido. Édison se desculpa com Xepa e a feirante questiona se o filho é a favor da derrubada da Vila. O jovem explica sobre as construtoras e a senhora afirma que estão tentando roubar sua casa. Catherine se espanta ao saber que François estava nas mãos dos bandidos e o jovem questiona Yasmin ao ouvi-la falar do tiroteio na Vila. Dafne comenta sobre a voz de Robério, que ao ser exposto, ameaça bater em Graxinha. Feliciano discute com Pérola e fica receoso pela sua vida política com a possibilidade de a esposa ser presa. Meg briga com Lady, que promete guardar segredo. A perua fica desconfiada, mas interrompe a conversa para cuidar de Júlio César. Tentando ajudar Xepa, Dorivaldo encontra um documento do terreno de Esmeraldino e surpreende a feirante, deixando Rosália nervosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)