Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/03/2010 07:50

Capítulo de hoje da novela Cama de Gato

Globo

Ferdinando e Davi seguram Gustavo, enquanto Nuno e Mari seguram Alcino, e os dois param de brigar. Verônica manda Roberto de volta para o hotel e Glória fica desesperada querendo saber notícias do namorado. Roberto mente para Verônica e ela diz que eles só vão fugir depois que ela terminar seu plano. Gustavo conta para os pais o que aconteceu entre ele e Rose. Alcino chora e diz que vai lutar pelo amor de Rose. Patrícia e Suzana tentam acalmar Rose. Gustavo se aproxima e chama a esposa para conversar. Ele diz que vai se separar dela e Rose chora. Adalgisa e Severo encontram Tião e Fiasco no depósito e levam os dois para fora. Tião tem certeza de que os dois esconderam o dinheiro de Bené dentro do depósito. Adalgisa e Severo pensam em um novo lugar para guardar o dinheiro. Taís e Bené pagam a fiança de Dona Zica, mas ficam decepcionados ao saberem o preço que ela cobra pelo pozinho afrodisíaco. Glória chega em casa distraída e Rose e Tarcísio acreditam que ela esteja pensando em Roberto. Rose pede para Alcino se afastar, mas ele não acredita e dá um ultimato a ela. Davi, Sofia e Eurídice ficam preocupados com Pedro. Taís incentiva Patrícia e Suzana a comprarem vestidos novos para tentarem conquistar Pink e Luck. Bené fica frustrado diante de um monte de panquecas. Pink e Luck põem os vestidos que Taís ia mostrar para Patrícia e Suzana. Heloísa continua em estado grave e Nuno chora. Glória pensa em Roberto e constata que ele está no Brasil tentando falar com ela. Verônica deixa o celular no hotel e Roberto fica eufórico. Ferdinando convence Gustavo a ir falar com Alcino. Alcino beija Rose e Gustavo se decepciona ao ver os dois. Rose corre atrás de Gustavo e Alcino fica arrasado. Adalgisa e Severo decidem guardar o dinheiro em um colchão velho. Érica se declara para Pedro. O delegado Salviano avisa que acharam o carro que atropelou Heloísa. Roberto consegue falar com Glória e diz que precisa encontrá-la. Roberto sai do hotel e Verônica o segue, junto com Geni. Rose vai falar com Gustavo e ele decide terminar tudo com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)