Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2010 07:50

Capítulo de hoje da novela Cama de Gato

Globo

Ferdinando e Davi seguram Gustavo, enquanto Nuno e Mari seguram Alcino, e os dois param de brigar. Verônica manda Roberto de volta para o hotel e Glória fica desesperada querendo saber notícias do namorado. Roberto mente para Verônica e ela diz que eles só vão fugir depois que ela terminar seu plano. Gustavo conta para os pais o que aconteceu entre ele e Rose. Alcino chora e diz que vai lutar pelo amor de Rose. Patrícia e Suzana tentam acalmar Rose. Gustavo se aproxima e chama a esposa para conversar. Ele diz que vai se separar dela e Rose chora. Adalgisa e Severo encontram Tião e Fiasco no depósito e levam os dois para fora. Tião tem certeza de que os dois esconderam o dinheiro de Bené dentro do depósito. Adalgisa e Severo pensam em um novo lugar para guardar o dinheiro. Taís e Bené pagam a fiança de Dona Zica, mas ficam decepcionados ao saberem o preço que ela cobra pelo pozinho afrodisíaco. Glória chega em casa distraída e Rose e Tarcísio acreditam que ela esteja pensando em Roberto. Rose pede para Alcino se afastar, mas ele não acredita e dá um ultimato a ela. Davi, Sofia e Eurídice ficam preocupados com Pedro. Taís incentiva Patrícia e Suzana a comprarem vestidos novos para tentarem conquistar Pink e Luck. Bené fica frustrado diante de um monte de panquecas. Pink e Luck põem os vestidos que Taís ia mostrar para Patrícia e Suzana. Heloísa continua em estado grave e Nuno chora. Glória pensa em Roberto e constata que ele está no Brasil tentando falar com ela. Verônica deixa o celular no hotel e Roberto fica eufórico. Ferdinando convence Gustavo a ir falar com Alcino. Alcino beija Rose e Gustavo se decepciona ao ver os dois. Rose corre atrás de Gustavo e Alcino fica arrasado. Adalgisa e Severo decidem guardar o dinheiro em um colchão velho. Érica se declara para Pedro. O delegado Salviano avisa que acharam o carro que atropelou Heloísa. Roberto consegue falar com Glória e diz que precisa encontrá-la. Roberto sai do hotel e Verônica o segue, junto com Geni. Rose vai falar com Gustavo e ele decide terminar tudo com ela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)