Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/03/2005 08:01

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol e Tião fingem indiferença. Tião beija Gil diante de Sol. Neuta separa a briga entre Bebela e Detinha com uma chicotada. Neuta ameaça expulsar as quatro afilhadas de sua casa, deixando-as apavoradas. A assistente social analisa as condições em que Rique vive, deixando Helô e Neto nervosos. Geraldito conta para Mercedes que um amigo seu localizou Rosário vivendo numa casa de imigrantes, na fronteira do México com os Estados Unidos. Mercedes abraça Geraldito, deixando-o perturbado. Inesita conta para Consuelo que Rosário está viva. Consuelo perdoa Mercedes e diz que vai fazer uma festa para comemorar sua chegada. Tony pergunta a Miss Jane como é o noivo de May, mas ela diz que não quer falar sobre a intimidade da amiga. May comenta com Tony que se preocupa com Rique, pois acha Neto e Helô muito extravagantes. Vera fica impressionada com a capacidade de Jatobá de perceber o mundo à sua volta. Gil garante a Tião que não vai deixar que ele a faça de boba. Tião tranqüiliza Gil, mas na verdade só pensa em Sol. Sol fala para Ellis que Tião não vale nada e avisa que nunca mais vai olhar para a cara dele. Tião vê os homens de Laerte cercando o terreno e derruba a cerca. Kerry diz a Simone que espera que ela não se decepcione quando for morar com Nick nos Estados Unidos. Laerte chama a polícia para enfrentar Tião, que se recusa a sair do terreno. Maria José e Zé Higino pedem que Tião desista de enfrentar Laerte, mas ele permanece irredutível. Tião ouve a voz de seu pai lhe mandando sair do terreno e concorda em deixar que os homens de Laerte ergam a cerca. Nina confessa para Glauco que não está namorando Helinho. Feitosa garante a Islene que eles vão se casar e Diva não vai implicar com ela. Raíssa vê Haydée pegando um isqueiro numa mesa de restaurante. Gil vê Tião olhando para Sol e se dá conta de que ela é a moça que ele namorou. Tião pergunta a Gil se ela quer morar com ele. Sol ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)