Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2005 09:53

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Raíssa fica horrorizada e vai para seu quarto chorando. Lurdinha tenta conversar com ela, mas Raíssa a manda embora. Glauco fica arrasado com a reação de Raíssa. Lurdinha pede que Glauco não desista de ser feliz com ela. Haydée descobre que Glauco não está mais hospedado no hotel. Ela pede que Mercedes telefone para a firma de Glauco fingindo ser uma cliente, para saber se ele já está no Brasil. Mercedes descobre que Glauco já retornou ao Rio e Haydée decide voltar. Alex desconfia que o namorado de Mari seja o mesmo Helinho que quase o denunciou para a polícia e resolve tirar o assunto a limpo. Ele telefona para Mari, que fica perturbada, mas resolve não atender. Gomes faz uma surpresa para Jatobá: a colocação de um sinal sonoro na rua, para evitar o risco de ele ser atropelado. Inesita conta para Mercedes que Rosário está vindo para os Estados Unidos. Rosário e outros ilegais fazem a travessia do deserto, na fronteira do México com os Estados Unidos. Carreirinha recebe uma carta de Conchita e fica eufórico, dizendo que vai se casar com ela. Gil e Dinho lêem a carta de Conchita e ficam pasmos ao ver que ela diz que gosta mesmo de Carreirinha. Tião conta para Simone que está se aproximando o momento em que ele terá de enfrentar Bandido. Simone fica assustada. Kerry tenta falar com Júnior, que foge dela. Neuta fica orgulhosa ao ver o interesse de Kerry por Júnior. Gomes faz uma festa de inauguração do sinal sonoro na rua. Flor ouve a voz de Feitosa na festa e corre para ele, deixando Islene contrariada. Mariano aconselha Islene a não afastar Feitosa de Flor. Ariovaldo apresenta Déia a seus pais, Gomes e Graça, como sua namorada. Raíssa exige que Manu lhe conte tudo o que sabe sobre Glauco e Lurdinha. Nina surpreende Glauco em seu escritório. Vera e Radar chegam no escritório neste momento, exigindo falar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)