Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Últimas Notícias

26/08/2005 09:53

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Raíssa fica horrorizada e vai para seu quarto chorando. Lurdinha tenta conversar com ela, mas Raíssa a manda embora. Glauco fica arrasado com a reação de Raíssa. Lurdinha pede que Glauco não desista de ser feliz com ela. Haydée descobre que Glauco não está mais hospedado no hotel. Ela pede que Mercedes telefone para a firma de Glauco fingindo ser uma cliente, para saber se ele já está no Brasil. Mercedes descobre que Glauco já retornou ao Rio e Haydée decide voltar. Alex desconfia que o namorado de Mari seja o mesmo Helinho que quase o denunciou para a polícia e resolve tirar o assunto a limpo. Ele telefona para Mari, que fica perturbada, mas resolve não atender. Gomes faz uma surpresa para Jatobá: a colocação de um sinal sonoro na rua, para evitar o risco de ele ser atropelado. Inesita conta para Mercedes que Rosário está vindo para os Estados Unidos. Rosário e outros ilegais fazem a travessia do deserto, na fronteira do México com os Estados Unidos. Carreirinha recebe uma carta de Conchita e fica eufórico, dizendo que vai se casar com ela. Gil e Dinho lêem a carta de Conchita e ficam pasmos ao ver que ela diz que gosta mesmo de Carreirinha. Tião conta para Simone que está se aproximando o momento em que ele terá de enfrentar Bandido. Simone fica assustada. Kerry tenta falar com Júnior, que foge dela. Neuta fica orgulhosa ao ver o interesse de Kerry por Júnior. Gomes faz uma festa de inauguração do sinal sonoro na rua. Flor ouve a voz de Feitosa na festa e corre para ele, deixando Islene contrariada. Mariano aconselha Islene a não afastar Feitosa de Flor. Ariovaldo apresenta Déia a seus pais, Gomes e Graça, como sua namorada. Raíssa exige que Manu lhe conte tudo o que sabe sobre Glauco e Lurdinha. Nina surpreende Glauco em seu escritório. Vera e Radar chegam no escritório neste momento, exigindo falar com ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 23 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)