Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/06/2005 06:42

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Zé Higino se recusa a sair de sua casa. Laerte manda que a polícia expulse Zé Higino e Mazé de qualquer jeito. Simone conta para Tião que Geninho vendeu as terras da família para Laerte. Tião decide ir imediatamente para casa. Júnior descobre que a família de Tião está sendo expulsa de casa e decide ir até lá ajudar. Ele fica com medo de ir a cavalo, mas Ellis o incentiva. Mazé fala para Zé Higino que eles precisam sair de suas terras, pelo menos por enquanto. Geninho comenta com sua namorada que só vai mandar o dinheiro para sua família quando eles pedirem. Mazé decide que não vai querer o dinheiro de Geninho. Zé Higino e Mazé saem de casa carregando todos os seus pertences, arrasados. Consuelo e Mercedes preparam a festa de noivado falsa de Sol e Ed. Sol leva algumas coisas suas para a casa de Ed. Júnior pede que Mazé e Zé Higino aceitem ficar nas terras de Neuta. Mari afirma para Odaléia que Sol falou mal de Alex porque se sentiu desprezada por ele. Ela tenta sair de casa para encontrar Alex, mas Odaléia a tranca no quarto e sai. Gomes acha um absurdo a atitude de Odaléia e decide chamar um chaveiro. Alex conhece Manu e joga charme para ela. Helinho vê Alex conversando com Manu e acha que a conhece de algum lugar. Haydée fala para Helinho que desistiu de se divorciar. Nina fica completamente prostrada ao saber que Glauco não vai mais se separar. Haydée vê Nina chorando e ela fala que o homem que estava namorando morreu. Raíssa conta para Haydée que Tony chamou-a para passar o fim-de-semana em Miami. Haydée fica muito emocionada, mas disfarça. Jane avisa May que Ed também vai ser incriminado se ela denunciar o casamento ilegal. May deixa claro que isso não vai impedi-la. Mari sai de casa com uma maleta e avisa Gomes que não vai voltar nunca mais. Neuta morre de orgulho ao saber que Júnior ajudou Zé Higino e Mazé. Tião chega em casa e leva um choque ao ver que está tudo vazio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)