Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2005 04:03

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Neuta manda Tião se desculpar com Creusa. Creusa começa a chorar e jura que nunca nem olhou para Tião. Ariovaldo e Bóia pedem que Tião peça desculpas a Creusa para não se indispor com Neuta. Tião não tem outro jeito senão concordar. Mercedes e Consuelo vão ao baile com Inesita. Inesita fica envergonhada ao perceber que nenhum de seus colegas foi ao baile com os pais e que todos estão vestidos de maneira mais moderna. Consuelo acha os costumes americanos estranhos. Ramiro não consegue atravessar os ilegais e diz a Sol que eles terão de esperar. Inesita encontra uma menina que se oferece para ajeitar sua roupa e apresentá-la a algumas colegas. Geraldito vê Inesita dançando com os outros jovens e mente para Consuelo, dizendo que ela está sentada, conversando. Raíssa acusa Glauco de não prestar atenção nela. Haydée rouba um objeto sem valor de um supermercado. Vera fica triste por Jatobá se mudar de sua casa. Jatobá não quer que Vera fique com pena dele e a provoca. Tião vê de novo a sombra que pensa ser de Acácio e garante a Maria José que seu pai quer falar com ele. Maria José teme que a mensagem seja para Tião desistir de ser peão. Tião acha que a mensagem significa que ele vai derrotar um boi muito bravo. Gil pergunta a Tião se ele ficou traumatizado depois do que Sol fez com ele. Fátima estranha que Alex tenha dado o colar de sua mãe a Sol e diz que pode ser uma armadilha. Sol não acredita. Feitosa derruba a bolsa de Haydée no chão, e o objeto que ela roubou cai ao chão. Haydée afirma que ele caiu dentro de sua bolsa sem que ela visse e todos acreditam nela. Jatobá se instala na sua casa nova. Os moradores da rua não acreditam que um cego possa morar sozinho. Gomes se apresenta para Jatobá e aproveita para observá-lo. Feitosa leva Flor para passear sem que Islene saiba. Haydée diz a Irene que pretende fazer uma consulta com um psiquiatra. Sol e Fátima se preparam para atravessar o rio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)