Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2005 06:31

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Simone e Kerry ficam indignadas ao descobrirem que Laerte e Geninho enganaram Mazé. Tião conta para Zé Higino que recebeu um aviso de Acácio e afirma que algo importante está para acontecer. Sol quer tirar umas fotos com Ed para parecer que eles tiveram uma festa de casamento. Rosário fala com Consuelo ao telefone e diz que vai fugir para tentar chegar nos Estados Unidos. Consuelo pede que Rosário tenha paciência e garante que vai levá-la para Miami. Tião estranha ao ver Laerte cumprimentar Mazé. Glauco recebe alta no hospital e volta para casa; Haydée não sabe como dizer a ele que ainda quer a separação. Vera percebe que Nina continua se iludindo com Glauco. Haydée conta para Raíssa que vai morar com Tony nos Estados Unidos e pede que ela cuide de Glauco. Raíssa fica furiosa e acusa a mãe de nunca pensar em sua felicidade. Lurdinha incita Raíssa a seguir o exemplo de Haydée e correr atrás de seu amor. Haydée pede que Nina visite Glauco. Irene fica indignada e reafirma que era Nina quem estava no carro com Glauco. Nina comenta com Glauco que Haydée vai viajar, e ele fica atônito. Creusa provoca Tião durante a cerimônia de casamento de Ellis e Júnior. Tião é ríspido com ela, que se faz de vítima para todos na igreja. Simone acha que foi Tião quem deu em cima de Creusa e vai embora, furiosa. Júnior e Ellis se casam. Sol escolhe um vestido de noiva. Tião parte para o rodeio, mas sente uma angústia inexplicável. Mazé e Zé Higino recebem um aviso de que precisam deixar as terras porque elas foram vendidas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)