Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2005 06:32

Capítulo de hoje da novela América

Globo

May acusa Ed de machista por preferir se casar por dinheiro a aceitar sua ajuda para financiar o projeto. Ed explica que se sentiria mal em aceitar o dinheiro por causa da personalidade dominadora da noiva. May garante que não vai aceitar esta situação. Ed sugere que eles façam uma festa e passem a morar juntos, pois ninguém precisa saber que não se casaram de verdade. Em seguida, pega todas as roupas de May e leva para sua casa. Miss Jane sugere a May que ela seja menos dura com Ed. Odaléia e Mari aguardam, ansiosas, o fim da cirurgia de Mariano. Carreirinha jura para Neuta que Creusa se insinuou para ele, e Neuta o põe de castigo. Bebela e Detinha começam a achar que Creusa atrai a atenção masculina por ser tão recatada. Bóia e Ariovaldo caçoam de Júnior; Gil não gosta e o defende, intimidando os dois. Ed e Sol conversam sobre detalhes de suas vidas, para quando forem entrevistados pelo departamento de imigração após o casamento. Nina pede perdão a Glauco. Haydée manda Helinho suspender o pedido de divórcio até Glauco melhorar. Ela confessa que pretende viajar para Miami com Tony e se casar com ele. Helinho a aconselha a não abrir mão de seus direitos. Helinho conta para Nina e Vera que Haydée quer se casar com outro homem. Tony liga para Raíssa para saber se ela está bem, e ela o acusa de não deixar que o esqueça. Tony mostra a Haydée que já comprou as passagens. A operação de Mariano é bem-sucedida. May faz questão de conhecer a mulher com quem Ed vai se casar. Tião ouve Acácio dizer que o touro escapou. Laerte conta para Simone que comprou as terras de Tião.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)