Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2005 07:05

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Tião confirma e manda Sol parar de lhe telefonar. Simone ouve a conversa e Tião diz que terminou tudo com Sol. Ela fica arrasada depois de conversar com Tião. Ju aconselha Sol a esquecer Tião de uma vez. Consuelo fica desolada ao descobrir que Rosário fugiu e avisa que não vai se casar até saber onde ela está. Rosário pede carona para chegar à fronteira e tentar atravessar de novo. Alex diz a Ramiro que precisa mandar alguém de confiança para a fronteira do México, para atravessar um grupo de ilegais. Tony liga para Haydée e diz que vai voltar ao Rio, para vê-la. Haydée fica atordoada. May pede ajuda a Tony para fazer um levantamento sobre uma pessoa. Ed sugere a Sol que ela dê logo entrada nos papéis do green card. Sol fica preocupada, pois terá de contratar um advogado. Ed pergunta a Sol se ela já teve problemas com a polícia e ela garante que não. Miss Jane marca um encontro entre Sol e o advogado James Perkins, seu amigo e vizinho. May pede a uma pessoa no consulado brasileiro para fazer um levantamento da vida de Sol. Sol conta sua história para Perkins; ele diz a Sol que ela terá mais chances de não ser presa se denunciar o máximo que conseguir sobre a quadrilha de Alex. Laerte e Glauco fazem sociedade com Alex para a exportação de peixe. Irene convida Haydée para ir a Boiadeiros, para que ela não caia na tentação de se encontrar com Tony quando ele estiver no Rio. Sol se preocupa ao saber dos custos dos serviços de Perkins. Creusa chega a Boiadeiros, para espanto de Tião. Farinha conta a todos que Dalva vai chegar. Feitosa começa a trabalhar no táxi de cachorro, transportando cães. Islene conta a Flor que a matriculou na mesma escola de Farinha. Cidinha diz a Sol que se inscreveu para ser cobaia de testes de remédio, e que estão precisando de mais gente. Sol se anima com a nova possibilidade de ganhar mais dinheiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)