Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/06/2005 06:42

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol quer “comprar” o casamento com Ed por 10 mil dólares, pagando metade no dia do casamento, metade no dia do divórcio; ela explica que é a maneira mais rápida de conseguir seu green card. Ed não aceita a proposta de Sol. Glauco admite para Nina que não quer se divorciar. A advogada o pressiona a assinar o documento da separação, senão vai contar tudo para Haydée. Glauco tem um enfarto. Haydée, Raíssa e Irene vão para o hospital. Irene observa Nina chorar muito, e mais uma vez desconfia de seu envolvimento com Glauco. Tião diz a Simone que vai montar num rodeio muito importante para sua carreira. Radar e Murilinho se divertem com o jeito recatado de Creusa. Neuta deixa Ellis e Júnior sem graça ao mostrar-lhes o quarto de casal que montou para eles. Mazé teme que Tião se magoe se namorar Simone, pois os acha muito diferentes. Zé Higino se lembra da mulher que o rejeitou. Mariano vai se internar no hospital para ser submetido à cirurgia no coração. Haydée visita Glauco no hospital e ele a faz jurar que vai desistir da separação. Lurdinha quer ver Glauco, e Manu desaprova. Tony pensa em Haydée. Consuelo dá uma imagem da Virgem de Guadalupe para Sol, e ela pede à santa que tudo corra bem com a cirurgia de Mariano. Tony vai à casa de Raíssa. Waldomiro chega em Miami e encontra Jota. Ed procura Sol para conversar sobre a proposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)