Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/06/2005 06:42

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Sol quer “comprar” o casamento com Ed por 10 mil dólares, pagando metade no dia do casamento, metade no dia do divórcio; ela explica que é a maneira mais rápida de conseguir seu green card. Ed não aceita a proposta de Sol. Glauco admite para Nina que não quer se divorciar. A advogada o pressiona a assinar o documento da separação, senão vai contar tudo para Haydée. Glauco tem um enfarto. Haydée, Raíssa e Irene vão para o hospital. Irene observa Nina chorar muito, e mais uma vez desconfia de seu envolvimento com Glauco. Tião diz a Simone que vai montar num rodeio muito importante para sua carreira. Radar e Murilinho se divertem com o jeito recatado de Creusa. Neuta deixa Ellis e Júnior sem graça ao mostrar-lhes o quarto de casal que montou para eles. Mazé teme que Tião se magoe se namorar Simone, pois os acha muito diferentes. Zé Higino se lembra da mulher que o rejeitou. Mariano vai se internar no hospital para ser submetido à cirurgia no coração. Haydée visita Glauco no hospital e ele a faz jurar que vai desistir da separação. Lurdinha quer ver Glauco, e Manu desaprova. Tony pensa em Haydée. Consuelo dá uma imagem da Virgem de Guadalupe para Sol, e ela pede à santa que tudo corra bem com a cirurgia de Mariano. Tony vai à casa de Raíssa. Waldomiro chega em Miami e encontra Jota. Ed procura Sol para conversar sobre a proposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)