Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/05/2005 05:20

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Helinho perde Alex de vista, mas pede que Vera avise ao delegado que Alex está no Rio. Alex procura saber se sua documentação nova já está pronta; ele conseguiu os dados do marido de Neuta, Roberto Sinval. Carreirinha recolhe dinheiro das pessoas que desejam conhecer Bandido. Junior aguarda ansioso a chegada de Tião. Laerte conta a Glauco que vai afastar Tião de Boiadeiros. Glauco liga para Geninho, que exulta. Tião sonha em montar bem e sair nos jornais, para Sol saber que é bem sucedido. Sol diz a Ju que ama Tião e que gostaria que ele fosse montar em Miami. Ed se chateia porque May jogou fora a caixa de onde Sol surgiu. May se aborrece com ele e vai embora. Sol entrega sanduíches e limpa vidraças. Jatobá comenta com Gomes que os restaurantes deveriam ter o cardápio em braille. Helinho segue a pista de um falsificador. Haydée mente que não sabe quem é Tony, o dono da caneta. Lurdinha pede uma carona a Glauco. Haydée se lembra de quando Tony a pediu em casamento. Lurdinha pergunta a Glauco se ele acha certo um homem casado ter uma amante. Glauco se perturba e bate no carro que está à sua frente. Neuta diz a Junior que só confia nele para levar Bandido para o circuito de rodeios. Neuta não aprova a visitação a Bandido e tira Carreirinha da função de segurança do touro. Tião quer levar na viagem o chapéu de Acácio, para lhe dar sorte. Zé Higino aconselha Mazé a se casar de novo; ela retruca que ele também não se casou, e ele se emociona. Consuelo concorda que Inesita saia com o colega do colégio, mas garante a Mercedes que o date será à sua moda. Neto pede que Consuelo não comente mais nada com Helô sobre suas saídas. Rique diz à mãe que não tem saudades do Brasil. Alex e o falsificador reagem quando batem à porta. Sol se sente mal e desmaia no trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)