Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2005 07:01

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Ed deixa dois policiais entrarem. Sol sai da boate e vai correndo para o apartamento de Ed. May é obrigada a se esconder na escada dos fundos, furiosa com a situação. Sol e Ed fingem para a polícia que são um casal de verdade. May escuta tudo atrás da porta. Os policiais vão embora assim que Sol chega, mas Ed pede que ela fique mais um pouco, para o caso de eles aparecerem de novo. May fica indignada e resolve que quem vai embora é ela. Simone conta para Kerry que ela e Tião vão se casar. Dinho pergunta a Tião se ele vai se casar com Simone só para se vingar de Sol e Tião garante que não. Ellis diz a Neuta que Dinho é apaixonado por ela e Neuta fica satisfeita. Glauco, Haydée e Raíssa voltam para o Rio. Geninho comenta com a namorada, Guta, que teme que a venda das terras seja desfeita, já que sua mãe não aceitou o dinheiro; e ele, por sua vez, já gastou grande parte do dinheiro que recebeu. Guta descobre que Geninho perdeu dinheiro no pôquer. Tião observa Bandido e garante a Simone que algo de importante vai acontecer em breve. Laerte manda que seus capangas derrubem a casa de Tião. Inesita diz a Consuelo que quer fazer faculdade nos Estados Unidos. Consuelo não sabe o que fazer, pois sabe que Inesita não pode fazer faculdade, por ser imigrante ilegal. Ed dá um celular para Sol, para poder localizá-la quando precisar. May diz a Ed que não vai mais dormir no apartamento dele. Carreirinha conta para Mazé e Zé Higino que vão derrubar a casa deles. Tião ouve Acácio dizer que, na hora certa, ele irá entender. Mari convida Alex para a inauguração do tutu do Gomes. Alex concorda em ir, contrariado, e diz a Ramiro que ele pode aparecer lá também, se quiser, mas tem de fingir que não o conhece. Flor encontra Diva e lhe dá um beijo. Diva não disfarça a emoção. Tião vê sua casa sendo demolida e corre para ela, mas é impedido pelos guardas de se aproximar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)