Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2005 05:53

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Mari deixa-se enganar novamente por Alex, que diz não conseguir esquecê-la. Ela conta que precisa entregar a seu pai um envelope dado por Gomes, que é investigador de polícia, e Alex fica desconfiado. Irene garante a Haydée que era Nina quem estava no carro com Glauco, mas ela não acredita. Ed reclama com Sol por ela ter desorganizado sua mesa de trabalho. Sol desconfia que May tenha bagunçado a mesa, para fazer Ed se irritar com ela. Sol consegue um emprego para Tião em rodeios dos Estados Unidos e liga para ele, mas o peão explica que não pode largar sua vida em Boiadeiros. Neuta pensa em fazer uma festa country para o casamento de Júnior, enquanto ele tem idéias bastante diferentes. Júnior comenta que gostaria de parar de mentir para Neuta, e Ellis garante que vai ajudá-lo. Dinho leva um presente dos Estados Unidos para Neuta; ela agradece e Júnior fica com ciúmes. Tião desabafa com Simone sobre sua relação com Sol. Zé Higino desconfia de que Mazé tenha conversado com Glauco e Laerte, mas ela nega. Mazé se arrepende de ter assinado o documento. Mari esquece o envelope no carro de Alex e Gomes diz que ela precisa reavê-lo de qualquer jeito. Glauco acha que Haydée está brincando quando fala em separação; ela decide se encontrar com Tony. Lurdinha flagra Glauco ligando para Nina, e ele disfarça. Ramiro segue Sol. Jota faz uma serenata para Consuelo. Sol vê Ramiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)