Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/05/2005 07:00

Capítulo de hoje da novela América

Globo

Ju, colega de Drica, diz a Sol que não sabe onde está Drica, nem quando ela volta. Sol fica sem saber o que fazer. Tião acha que Sol foi presa por causa de Nick e fica furioso. Ju oferece sua casa para Sol dormir e diz que ela pode pegar algumas roupas emprestadas. Tião conta a Neuta que Sol foi presa nos EUA, mas a viúva não tem coragem de contar a Odaléia. Ju diz que pode conversar com o gerente da boate para tentar arrumar um emprego para Sol. Tião garante a Dinho que, se fosse para um rodeio nos EUA, encontraria Sol. Helô fica chateada porque Neto não a leva aos locais que freqüentou com os amigos quando ela estava no Brasil. Ju não consegue um emprego para Sol na boate, mas lhe dá força, dizendo que ela vai conseguir arrumar trabalho em outro lugar. Simone sugere a Tião falar com Paulo Emílio se quiser ir para os EUA. Kerry conta a Simone que Tião quer ir atrás de Sol. Ju consegue emprego para Sol numa lanchonete. Sol fica entusiasmada ao saber que eles pagam cem dólares por dia. Alex chega em Boiadeiros e pergunta a Bóia onde fica o cartório da cidade. Neuta descobre que um homem foi no cartório da cidade e pediu para ver a escritura de sua fazenda. Feitosa diz a Haydée que não pode aceitar o emprego de volta, e ela fica arrasada. Vera e Nina dizem a Helinho que acreditam nele. Haydée pede para conversar com Nina, e esta não tem como negar. Alex vai embora de Boiadeiros. Tião diz a Paulo Emílio que quer montar nos EUA. Zé Higino não gosta de saber que Tião quer ir para Miami. Sol só recebe 50 dólares após um dia de trabalho e se dá conta de que não tem com quem reclamar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)