Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/07/2005 08:38

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Rafael tenta acordar Serena, em vão. Ele chama Eduardo. Serena, desacordada, vê o momento da morte de Luna. Eduardo fala para Rafael que o pulso de Serena está fraco. Rafael percebe que Serena está com uma expressão de sofrimento. Zulmira conta para Rafael que Serena estava com medo de que ele não gostasse mais dela. Cristina garante a Guto que quer apenas colocar suas mãos no dinheiro de Rafael para depois fugir com ele. Guto não percebe que Cristina está mentindo e que, na realidade, quer livrar-se dele. Serena acorda do desmaio. Rafael pede que Serena descanse em seu quarto até ficar boa. Eduardo examina Serena e vê sua marca de nascença. Eduardo fala para Rafael que Serena pode estar com um problema grave. Rafael acha que o problema pode ser espiritual, e não físico. Dalila diz a Raul que se recusa a se casar com Ivan. Cristina aconselha Dalila a encontrar outro candidato. Arthur se oferece para levar Mirna do trabalho para casa e ela aceita. Vitório conserta o cano de Olívia, mas briga com ela de novo. Mirella combina com Olívia comerem na pensão de Divina dali por diante. Olívia manda que Mirella e Carlito não percam a classe, apesar de agora estarem sem dinheiro. Elias conta para Kátia que Rita sente sua falta e pede que venha visitá-la. Guto obriga Terê a tirar notas de dinheiro de uma ratoeira, para que ele aprenda a ser cada vez mais rápido. Terê machuca os dedos, mas Guto não permite que ele pare. Crispim pede Kátia em casamento. Hélio percebe que Terê está machucado e pergunta o que houve. Serena conta para Cristina que sonhou com uma moça que levava um tiro bem no local de sua marca de nascença. Cristina pede a Serena para não contar a Rafael o que viu. Elias manda Rafael descobrir o que Serena lembrou quando estava no ateliê de Luna.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)