Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/07/2005 07:54

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Rafael pede que Serena não vá e afirma que ela aprenderá tudo o que precisa saber. Felipe fala para Cristina que sente como se já conhecesse Serena há muito tempo. Cristina teme que Felipe também ache que Serena é a reencarnação de Luna. Raul sugere que Dalila se case com outro. Dalila avisa Raul que, se fará um escândalo e contará tudo a todos. Terê pede esmolas, sem sucesso. Rafael fala para Serena que a festa é muito importante e pede que ela não faça feio. Raul pede que Cristina o ajude a convencer Dalila a se casar com outro. Rafael fala para Elias que Serena, às vezes, parece muito diferente de Luna. Elias diz a Rafael que talvez Serena esteja ali para ensiná-lo a amar pessoas de outras classes sociais. Olívia tenta enfiar todos os seus móveis na nova casa. Olívia não gosta nada de saber que vai ser vizinha de Vitório. Osvaldo convida Olívia e seus filhos para jantarem na pensão, para desagrado de Dalila. Olívia se comove com o gesto de Osvaldo. Guto fala para Terê que ele pode ganhar muito mais dinheiro batendo carteiras do que pedindo esmolas e sugere que sejam sócios. Cristina não sabe como fazer Raul trabalhar para Rafael. Débora sugere que Cristina faça Rafael pensar que Abílio está roubando-o. Abílio concorda em dar um emprego para Mirna na loja de flores. Cristina acha que conhece Ciro de algum lugar. Cristina pergunta a Ivan se ele se casaria por dinheiro. Olívia fica desconfiada ao saber que Dalila vai muito à igreja. Cristina garante a Dalila que vai resolver seu problema. Rafael vê Serena trabalhando mais uma vez e não gosta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)