Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/08/2005 07:38

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Rafael morre de ciúmes ao ver Serena dançando com Guto e vai embora, furioso. Serena tenta explicar para Rafael que foi Guto quem a forçou a dançar. Rafael não acredita em Serena, deixando-a magoada. Hélio consola Serena. Nair explica para Vera que Alexandra teve alta porque não é agressiva, mas sua doença mental não tem cura. Vera sente pena de Eduardo por ter que continuar casado com Alexandra. Dalila garante a Roberval que não vai deixar que ninguém saiba que eles dormem com um lençol pendurado no meio da cama. Roberval vê Dalila através do lençol e sofre. Divina e Osvaldo se sentem satisfeitos por Dalila ter se casado. Rafael pergunta a Cristina se Serena seria capaz de mentir para ele. Cristina não diz nada explicitamente, mas faz insinuações sobre o modo de agir de Serena. Ofélia diz a Divina que está com as costas doendo e não pode mais dormir no sofá da sala. Divina fala para Osvaldo que Ofélia vai ter que dormir no quarto deles. Ofélia ronca a noite inteira e não deixa Osvaldo dormir, deixando-o de mau humor. Osvaldo e Divina comentam com Roberval e Dalila que eles devem ter tido uma maravilhosa noite de núpcias, deixando-os sem graça. Hélio garante a Rafael que Serena o ama e diz que ele não devia desconfiar dela. Rafael não entende por que sente tantos ciúmes de Serena. Mirella pergunta a Raul por que ele é contra seu namoro com Felipe. Alaor acha que Olívia, por ser separada, deve estar procurando um namorado e se insinua para a dona de casa. Vitório vê. Rafael oferece rosas a Serena, mas ela diz que não pode aceitar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)