Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2005 08:04

Capítulo de hoje da novela Alma Gêmea

Globo

Cristina sugere a Rafael que ele mande Serena de volta para a pensão. Rafael se recusa, pois tem ciúmes de Hélio. Ele garante a Cristina que pedirá Serena em casamento depois da festa, para calar as fofocas. Gumercindo fala para Vitório que quer conquistar Kátia. Vitório caçoa de Gumercindo, dizendo que é criança demais. Gumercindo não se deixa abalar e quer conquistar Kátia de qualquer jeito. Elias aconselha Rita a não ligar para o que dizem de Kátia. Terê se mostra cada vez mais rápido nos exercícios e Guto afirma que ele logo estará pronto para bater carteiras. Cristina manda Ivan convidar Hélio para a festa, dizendo que foi Serena quem mandou chamá-lo. Mirna fica triste por Crispim espantar todos os seus namorados. Bernardo garante a Mirna que um dia encontrará um rapaz que não sentirá medo de Crispim. Dalila vai ao escritório de Raul e pergunta se ele não sente mais nada por ela. Raul pede que Dalila tenha paciência, pois poderão ficar juntos depois que ele se divorciar de Olívia. Olívia bate na porta do escritório de Raul e os dois ficam apavorados. Rafael se muda para o quarto de Felipe e pede que Serena fique em seu quarto. Dalila se esconde debaixo da mesa de Raul antes que Olívia entre. Cristina coloca Serena cara a cara com Guto para ver se ela o reconhece. Olívia sente o perfume de Dalila no ar, mas não a encontra no escritório. Raul pergunta a Roberval quanto quer para casar-se com Dalila e o barbeiro fica pasmo. Cristina leva Serena até a igreja para reconhecer ou não Guto. Serena encara Guto, pasma.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)