Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2005 06:07

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Ester garante que Heloisa não sairá vitoriosa. Beatriz argumenta que Heloisa também perdeu o pai de seu filho. Ester faz planos de ir para Sardenha com Tadeu, Beatriz e Arthur. Ester diz que Beatriz não precisa mais fazer o serviço que ela pediu. Madô se assusta ao saber que Leontina recebia uma mesada de Boaventura. Adail, Adalgisa, Tadeu e Latoya brindam e colocam a música bem alta na festa. Sulanca, Bisonho e Odorico chegam à festa. Ademilde e Naíde não se conformam das irmãs serem tão sem caráter. Gôndola pede as fotos das filhas para Odorico. Roma anima Assunta que se preocupa porque vai ser mãe. Gibraltar sorri aliviado quando Julieta comunica que vai ter o filho, mas logo se revolta quando ela se recusa a se casar com ele. Arthur diz que não quer um beijo de boa noite de Ester. Ela exige que ele não a desobedeça e que seja educado. E completa dizendo que ele puxou a insolência da mãe. Arthur reage que desaparecerá se ela falar mal de sua mãe. Ester o coloca de castigo. Pedro diz aos pais que sente saudades de Soraya. Ivan comenta com Geórgia que Ester tirou uma jóia de Regina do banco e apagou o registro. Geórgia o incentiva a denunciar Ester, mas ele diz que ficará apenas de olhos bem abertos. Arthur liga para a mãe aos prantos pedindo que ela venha buscá-lo. Violeta aconselha Heloisa a esperar Gustavo, mas ela vai à casa de Ester. Valdo agradece a Samovar tudo que ele tem feito por ele e os dois brindam à amizade. Ester deixa Heloisa ver o filho por meia hora. Heloisa entra no quarto que foi de Ricardo e se lembra do antigo amor. Heloisa pede que Arthur tenha paciência. Vitza desmaia e todos acodem. Marta conta para Adilson sobre a estranha relação entre Tadeu, Beatriz e Ester. Elvira garante a Branca que Leontina perderá em breve a sua guarda. Gustavo, Lúcio e Silvia descobrem que o mecânico recebeu dinheiro da Garbo Trading. Gustavo acha que é um anagrama de Bogari.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)