Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/08/2005 06:34

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Ester diz que Gustavo está fantasiando, mas ele garante ter provas. Gustavo diz que o passado ainda virá assombrá-la e que ele vai pedir uma nova reunião do Conselho. Ester reage quando ele a chama de Maristela. Gustavo encontra com Beatriz na saída. Beatriz percebe que está alterado e decide ir embora. Latoya pede que a mãe a perdoe. Dionísia diz que vai processá-la. Gustavo recrimina a aliança de Beatriz com Ester e diz que ela está tentando viver a vida de Heloisa, primeiro com ele e agora com Tadeu. Beatriz responde que é a vida de Heloisa que a persegue desde que nasceu. Evaristo entrega a ampliação da foto para Roma. Ela acha semelhanças entre a foto de Maristela e a de Ester. Zelândia e Morcega ficam céticas. Elas decidem mostrar a foto para Gustavo. Silvia adverte Branca que Leontina não tem nada a perder e pode depor contra Heloisa. Odorico implica Latoya e fica às gargalhadas. Tadeu avisa Assunta que vai viajar. Beatriz diz a Ester que quer trabalhar no banco. Madô aconselha as mulheres a não esperarem pelo marido que saiu de casa. Murilinho oferece seu apoio a Soraya. Sulanca quer saber por que Bisonho abriu uma caderneta de poupança para Odorico. Elvira e Valdete testam o sistema de gravação. Ademilde marca um jantar com Nocaute. Zelândia diz a Ivan que entende por que ele desapareceu, já que estão em times diferentes. Gustavo acha que Maristela é mesmo Ester e diz a Zelândia que vai levar as fotos para um perito. Leontina diz a Dauro que não gosta de filho algum. Tadeu avisa Ester que já localizou a casa do mecânico. Ester pede que pense nela e não titubeie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)