Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

12/08/2005 06:34

Capítulo de hoje da novela A Lua Me Disse

Globo

Ester diz que Gustavo está fantasiando, mas ele garante ter provas. Gustavo diz que o passado ainda virá assombrá-la e que ele vai pedir uma nova reunião do Conselho. Ester reage quando ele a chama de Maristela. Gustavo encontra com Beatriz na saída. Beatriz percebe que está alterado e decide ir embora. Latoya pede que a mãe a perdoe. Dionísia diz que vai processá-la. Gustavo recrimina a aliança de Beatriz com Ester e diz que ela está tentando viver a vida de Heloisa, primeiro com ele e agora com Tadeu. Beatriz responde que é a vida de Heloisa que a persegue desde que nasceu. Evaristo entrega a ampliação da foto para Roma. Ela acha semelhanças entre a foto de Maristela e a de Ester. Zelândia e Morcega ficam céticas. Elas decidem mostrar a foto para Gustavo. Silvia adverte Branca que Leontina não tem nada a perder e pode depor contra Heloisa. Odorico implica Latoya e fica às gargalhadas. Tadeu avisa Assunta que vai viajar. Beatriz diz a Ester que quer trabalhar no banco. Madô aconselha as mulheres a não esperarem pelo marido que saiu de casa. Murilinho oferece seu apoio a Soraya. Sulanca quer saber por que Bisonho abriu uma caderneta de poupança para Odorico. Elvira e Valdete testam o sistema de gravação. Ademilde marca um jantar com Nocaute. Zelândia diz a Ivan que entende por que ele desapareceu, já que estão em times diferentes. Gustavo acha que Maristela é mesmo Ester e diz a Zelândia que vai levar as fotos para um perito. Leontina diz a Dauro que não gosta de filho algum. Tadeu avisa Ester que já localizou a casa do mecânico. Ester pede que pense nela e não titubeie.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)