Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2005 06:26

Capítulo de Essas Mulheres, da Record

Record

Serapião leva Fernando desmaiado para fora da confusão. Teodoro prende Alfredo. Aurélia e Torquato encontram Eduardo machucado. Cunha comenta com Lemos que Fernando já deve estar morto. Ana e Pedrinho comentam a situação deles e depois se beijam. Lemos e Cunha brindam a vitória. Adelaide vê Fernando ferido. Preocupada, pede para Serapião chamar um cirurgião. Alfredo se revolta com sua prisão. Adelaide acaricia Fernando. Aurélia chama Lobato para que ele descubra algo sobre o estado de Fernando. Jesuína conta a Paulo que Alfredo foi preso. Lemos discute com Ferreira. Feijó chega para examinar Fernando. Augusto leva chibatadas após falar da libertação dos escravos para o capataz. Camila e Mariquinhas saem para visitar algumas freguesas. Feijó começa os procedimentos para a extração da bala. Torquato e Paulo visitam Alfredo na cadeia. Teodoro conta a Torquato que a polícia não utilizou armas de fogo na repressão. Artur chega em casa e encontra Bela na sala sem a presença de Adelaide. Segue, então, em direção ao quarto de sua filha. Aurélia se assusta com as insinuações de seu tio com relação a ela e Eduardo. Feijó retira a bala do peito de Fernando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)