Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2013 20:02

Capacete salva mulher de tiro durante roubo de motocicleta

Lidiane Kober, Campo Grande News

Capacete salvou mulher de tiro durante roubo de motocicleta CB 300, no Bairro Buriti, na quinta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, três homens, abordo de um Fiat 147 branco, comandaram o assalto e dispararam contra a vítima. Hoje, o trio acabou preso, depois de denúncia anônima.

Após roubar a mulher, os bandidos esconderam a motocicleta em uma propriedade, no Bairro Caiçara. O entra e sai chamou a atenção de vizinhos, que acabaram reconhecendo a CB 300 e acionaram a polícia.

Ao se deparar com a equipe, o trio abandonou a motocicleta na propriedade e fugiu abordo do Fiat 147. A polícia foi atrás e, após patrulhamento, encontrou os bandidos, que confessaram o assalto e o disparo contra a mulher.

Dos três, um tem menos de 18 anos e, segundo a polícia, os demais se chamam Tiago e Igor. O trio foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto-atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.

Menores, sempre menores ,cada vez mais a frente de assaltos, roubos, drogas, mortes etc, este estatuto do menor criado para os proteger , está servindo apenas para torna-los vitimas , reféns e escudos de bandidos , criando a cada dia marginais violentos e sem recuperação, visto aos olhares de autoridades inertes e incapazes de agir com rigor acobertados pela impunidade de um estatuto que foi feito por políticos despreparados e analfabetos e estão destruindo o futuro do Brasil , porque os jovens de hoje serão o Brasil de amanhã.
 
jose divino em 14/09/2013 08:00:00
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)