Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/12/2010 09:50

Cantor sertanejo morre em hospital de Campo Grande

Aline dos Santos, Campo Grande News

Airo (meio), entre a dupla Tostão e Guarani. O cantor e compositor Airo Garcia Barcellos, de 37 anos, morreu na madrugada de hoje no HR (Hospital Regional) Rosa Pedrossian, em Campo Grande.

Airo tem músicas gravadas por grandes duplas brasileiras, como Bruno e Marrone (Toma Juízo e Choro, Choro); Daniel (Quem Diria, Eu); Edson e Hudson (Ela Encasquetou); Milionário e José Rico (Decida); Dois a Um (Tadim, Tadim); Gilberto e Gilmar (A Culpa é Sua); João Bosco e Vinícius (Enquanto o Inverno não Passar); Grupo Tradição (Quem Mandou Largar de Mim) e ainda com Felipe e Falcão e DVD de Bruno e Marrone. No total, são 250 músicas sertanejas gravadas por grandes nomes regionais e nacionais.

Da dupla Airo & Ruan, encerrada em 2005, o maior sucesso foi a música do “Brasil a Argentina”. Em junho deste ano, ele lançou o trabalho mais recente e em abril foi homenageado na Câmara Municipal como representante da cultura sul-mato-grossense, apesar de ser natural de Rondonópolis.

Airo Garcia deu entrada na emergência do Pronto Socorro do HR na tarde da última quarta-feira, com quadro de falência dos rins.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)