Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/09/2013 07:00

Cantor sertanejo é baleado no rosto em assalto no ABC

G1
Julinho (à esq.) em apresentação com Jannel (Foto: Divulgação)Julinho (à esq.) em apresentação com Jannel (Foto: Divulgação)

 

O cantor Antonio Donizete Ferrari, conhecido como Julinho, da dupla sertaneja Julinho e Jannel, foi baleado no rosto durante um assalto na tarde desta segunda-feira (16), em Mauá, na região do ABC, de acordo com informações da Polícia Militar.


O músico foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um coágulo na cabeça na manhã desta terça-feira (17) e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro Hospitalar Municipal de Santo André, também no ABC, segundo Vanice Carvalho, assessora de imprensa da banda sertaneja. O cantor passará por mais uma cirurgia, segundo ela, para a retirada de uma bala que ficou instalada no maxilar.


Julinho foi baleado por volta das 17h de segunda-feira na Rua Vereador José Ratti, no Jardim Rosina. Segundo a PM, ele foi abordado por dois homens e uma mulher. O cantor saía da garagem com o seu carro quando foi abordado pelo trio de assaltantes. Depois de efetuarem os disparos, eles fugiram com o veículo do sertanejo. Posteriormente, o carro foi localizado na Rua Rondônia, também em Mauá, segundo a PM.


O cantor, inicialmente, foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Nardini e, depois de uma avaliação médica, transferido para o Centro Hospitalar de Santo André, onde está internado na UTI. De acordo com a secretaria de saúde do município, ele está “clinicamente estável e com respiração espontânea”. A ocorrência foi registrada no 1º distrito policial de Mauá.
A dupla sertaneja tem oito álbuns lançados, além de um compacto duplo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)