Cassilândia, Sábado, 19 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

01/12/2003 12:42

Candidatos são nomeados para fiscalização no Iagro

Nadia Costa

O Iagro nomeou 20 candidatos do concurso público homologado em 23/01/2002, para exercerem funções de Fiscal Estadual Agropecuário, entre médicos veterinários e engenheiros agrônomos e 6 para Agente Fiscal Agropecuário, na função de Técnico Agropecuário, publicado no Diário Oficial nº 6131 de 25/11/03.
Os concursados irão exercer suas funções em 18 municípios do estado de Mato Grosso do Sul, de acordo com a classificação por município. A razão da nomeação faz parte não só do processo de reestruturação do Iagro, mas das exigências e maior aperfeiçoamento do trabalho de fiscalização e vigilância sanitária que a Agência efetua.
No dia 26 de novembro, no Diário Oficial nº 6132, foram convocados 64 candidatos do referido concurso, de acordo com a ordem de classificação geral do estado, para exercerem as mesmas funções, em 42 municípios que não o da sua inscrição.
Os candidatos convocados deverão apresentar-se no escritório do Iagro Central, em Campo Grande, no dia 10 de dezembro de 2003, às 9 horas para escolha do município.

Para maiores informações os candidatos deverão comparecer no Iagro Central, situado à avenida senador Filinto Müeller, 1146 ou telefonar para a unidade de gestão de Recursos Humanos do Iagro, (67)346-3700.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)