Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2012 17:55

Candidatos participam de debate

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Os sete candidatos a prefeito de Campo Grande participam nesta segunda-feira de mais um debate, desta vez, realizado pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e Arquidiocese, transmitido pela TV Imaculada Conceição a partir das 20 horas.

É o oitavo choque de ideias neste mês que coloca à disposição dos eleitores Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Suél Ferranti (PSTU) e Vander Loubet (PT).

Segundo informações da UCDB, serão quatro blocos com previsão de pelo menos duas horas de duração. Todos os candidatos confirmaram presença.

O primeiro bloco será destinado à apresentação de propostas de cada candidato. Os dois blocos seguintes serão feitos de perguntas e respostas. O último fica para as considerações finais.

Os concorrentes à Prefeitura responderão a questionamentos formulados pela UCDB e pela Arquidiocese. Não haverá réplicas ou tréplicas, a menos que algum candidato se sinta ofendido com respostas e peça à direção do debate direito de resposta.

Os temas, a serem sorteados para definir qual candidato vai responder, serão infra-estrutura urbana e rural; transporte e acessibilidade; saúde, moradia e educação; lazer e cultura; ética; segurança, assistência social; povos indígenas e populações tradicionais e família e vida.

O debate será transmitido, direto do auditório do bloco A da universidade, pelo canal 15 (UHF) ou 21 pela Net.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)