Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2011 13:13

Candidatos devem ficar alertas para concurso da educação

Notícias MS/ Karina Lima

A prova escrita objetiva do concurso publico de provas e títulos para o cargo de professor da Secretaria de Estado de Educação (SED) será realizada no próximo dia 13, domingo.

A prova terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. O candidato deverá comparecer no local de realização de sua prova munido do documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta nas cores preta ou azul. Somente será permitida, no local de realização das provas, a entrada dos candidatos inscritos.

Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros meios ilícitos durante a realização das provas.

A prova escrita objetiva será realizada nos seguintes endereços: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), na avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jd. Seminário: no Colégio Salesiano Dom Bosco, na avenida Mato Grosso, 227, bairro Centro e na Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia, 530, no Jardim dos Estados.

O concurso é para jornada de trabalho de 20 horas semanais (turnos matutino e/ou vespertino e/ou noturno), para o professor de Educação Básica, função docência do ensino fundamental, nas disciplinas do 1º ao 9º ano e do ensino médio, nas disciplinas do 1º ao 3º ano.

A distribuição das vagas será efetuada nas seguintes áreas de atuação/disciplinas: Língua Portuguesa/Literatura; Artes; Biologia/Ciências; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Estrangeira - Espanhol; Língua Estrangeira - Inglês; Matemática; Química e Sociologia.

As vagas para o cargo de professor (nos níveis de Ensino Fundamental e/ou Ensino Médio) serão distribuídas de acordo com o Quadro de Distribuição de Vagas, constante no anexo do Edital, estabelecidas por área de atuação (disciplina) e por município de opção, no endereço www.concurso.ms.gov.br .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)